15 de agosto de 2012

Pergunta de uma obreira

Bispo a minha família já está toda na igreja eu preciso ir para essa reunião dia 26 também?

1ª Se o obreiro e a obreira embora tenha seus familiares na igreja e não for na reunião dia 26 estará falhando as 7 vigílias, porque a reunião de domingo a tarde vai substituir a vigília da madrugada.

2ª A bíblia fala que um amigo vale mais que um irmão, o obreiro deve levar um amigo no lugar do familiar que já está na igreja.



7 comentários:

  1. ola bispo sergio, tudo bem? olha meu nome e izenildo sou menbro da iurd do panatis em natal, lhe escrevo essas pouca linhas para lhe esclarcer, o que esta acontecendo aqui no panatis sei que, muitas as veses lhe escrevem para falar dos pastores, mas estou aqui para comentar sobre nosso obreiros claro que não são todos mas uma boa parte fas para o homem e não para DEUS pois o pr. que esta aqui veio para mudar a cituação da nossa iurd, mas como tém ob. que vive só em centimento na emoção ai estão deixando a "obra de DEUS " a desejar pois não colocam mas o uniforme vem o dia que quer e asim mesmo chegam praticamente no final da reunião, quando pr. convoca-os para uma reunião poucos vem eu como menbro peço -lhe ajudar por favor ajude-nós; Se o pr. coloca no banco ai eles vão até o estadual e diz que o pr. esta pesseguindo eles; más bispo! eu creio que o uniforme não roupa comum e sim um uniforme,pois tem obreiras que reclamam da forma que a esposa fala que tem que ser o uniforme, mas eu vejo que se somos soldado do "SENHOR JESUS"temos que usalo como uniforme eu vejo as forças amardas! os soldados não vestem os uniforme de quaquer geito é bem passado os homems tem que ter vinco nas pernas da calça mas aqui o vestem como se fosse uma roupa comum, bp. DEUS que lhe abençoe muito o seu ministerio e sua familia.

    ResponderExcluir
  2. so eu izenildo meu imail é nildoaguiar2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sr.Izenildo existem os bons obreiros e os maus obreiros, a biblia diz que o diabo era um anjo de Deus que vivia no céu mas ele não deu valor desobedeceu e o fim dele ja sabemos, ore pelos obreiros da sua igreja, peça a Deus que abra os olhos espirituais desses obreiros e sua igreja será fortalecida,e aqueles que realmente não querem nada com Deus cedo ou tarde prestaram contas com Ele...não se preocupe quanto a isso

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bp. , olha a minha já é da igreja mas mesmo assim eu vou na vígilia e vou levar o meu PRIMO nesse dia 26 !
    E não quebrarei o propósito das 7 vigilias ...
    Na FÉ !
    Obr. Isadora
    -Volta Redonda-RJ

    ResponderExcluir
  5. Olá Bispo Sergio Sou obreira de santa barbara ( Niterói), Esse encontro das familias sera muito Forte concerteza, Vou lutar para levar a minha mae, E sei que se ela for Deus vai Abençoa-la. Na fé

    ResponderExcluir
  6. ola, bispo. Faço parte da IURD do P-Norte do distrito federal. Aqui, estamos nessa fé e dia 26, ja que minha familia ja vai na Igreja, levarei um amigo, mas também quero levar minha mãe, que é da Igreja, mas ainda não pegou firme com Deus.
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Olá Bispo Sérgio, me chamo Valdenice e sou obreira do cenaculo de Aracaju/SE. Eu e minh familia vamos estar juntos neste dia 26/08 e quero deixar aqui um recado para essa obreira que fez a pergunta: Mesmo que todos da sua familia ja estejam na igreja (salvos),leve um amigo que você o considera como um parente seu, e mesmo que não encontre vá porque concerteza você e sua familia será muito mais abençoada.

    ResponderExcluir

ShareThis