27 de agosto de 2012

II Caravana do Resgate em Manaus


O bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros de todo o Brasil, conduziu o encontro com os manauaras e demais amazonenses que precisavam e queriam voltar aos braços de Deus.


As Caravanas do Resgate têm tido sucesso em recuperar para Deus seus servos desgarrados.

Em Manaus, capital do Amazonas, a Caravana do Resgate 2 dá sequência aos ótimos resultados da primeira edição, oferecendo uma saída, uma segunda chance para quem caiu nas garras dos vícios do mundo, deixando para trás a vida com Deus. O evento dá a oportunidade de a pessoa se reafirmar na presença de Deus, fortalecendo sua fé para ter uma vida em abundância, como o próprio Jesus Cristo determinou e prometeu.

O bispo Sergio Corrêa, responsável pelos obreiros de todo o Brasil, conduziu o encontro com os manauaras e demais amazonenses que precisavam e queriam voltar aos braços do Senhor. “O objetivo da Caravana é resgatar os que estão fora, mas também fortalecer os que estão dentro, para que não caiam”, afirmou.

Eles voltaram

Joana Dark e Welison Ruben (foto abaixo) contam que conquistaram a restauração em suas vidas  após participar  da  Caravana do Resgate.
"Fazíamos a obra juntos, mas, com o passar do tempo, começamos a esfriar na fé", detalha Joana, que foi a primeira a deixar de ser obreira, pois passou a não sentir vontade de colocar o uniforme.
"Meu esposo foi se afastando a cada dia, vivíamos uma vida de aparência, assim abandonamos Jesus. Com isso, meu esposo passou a manifestar em casa com encostos, nossa vida virou um inferno, as brigas eram constantes, não tínhamos paz.
Até que, certo dia, refletindo sobre a minha vida, lembrei de como éramos felizes na presença de Deus. Foi quando recebemos o convite para participar da Caravana do Resgate, vi nessa reunião a oportunidade que Deus estava nos dando.
Entregamos nossa vida ao Senhor Jesus e recomeçamos tudo. Hoje podemos dizer que Deus restaurou nossas vidas. Encontramos a verdadeira felicidade, Deus nos deu uma nova chance", comemora Joana e Welisson.

A auxiliar administrativa Francisca Lamêgo Leite, de 36 anos (foto abaixo), que voltou na 1º Caravana do Resgate, relata que viu sua vida mudar após participar da 1º edição do evento realizada em dezembro.
"Eu me afastei ao poucos, comecei a trabalhar em um horário que me impedia de ir à igreja e, quando percebi, já estava fria. Minha vida virou de cabeça para baixo. Comecei a ter pesadelos à noite, sentia como se alguém me sufocasse. Passei a frequentar festas, me envolvi com bebidas, até casei, mas não deu certo. Além disso, sentia um vazio dentro de mim, passei a ter desejo de suicídio, minha vida ficou completamente destruída. Lembro que sempre uma obreira me convidava para voltar, até que fui no domingo à igreja e, durante a mensagem, refleti sobre tudo o que estava fazendo. Em seguida, veio a caravana e determinei que aquela era a oportunidade de voltar.
Após 6 meses de luta e perseverança, estou vencendo a cada dia. Abandonei o pecado e tudo está voltando ao seu devido lugar. Hoje, posso dizer que sou feliz, pois reencontrei a felicidade", desabafa Francisca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis