23 de agosto de 2012

Cuide do seu dom




“Não te faças negligente para com o dom que há em ti, o qual te foi concedido mediante profecia, com imposição das mãos do presbitério.”  1°Timóteo 4.14 


O motivo de muitos obreiros fracassarem em seus respectivos ministérios se dá porque, ao longo dos meses e dos anos que estão trabalhando na Obra, permitem que o "CÂNCER ESPIRITUAL”, que pode ser representado pelo relaxamento e a acomodação, invada seus corações fazendo com que o dom mais importante do mundo, que é o dom da fé, seja mal cuidado. 
Observe que várias pessoas recebem diversos dons, como, por exemplo, a arte da medicina, da advocacia, da administração, a arte do esporte de modo geral, dentre tantos outros. Nós recebemos o dom da fé, a arte de libertar, curar e abençoar as pessoas. Isso é muito forte, mas muitos têm desprezado esse dom. E, por conseguinte, acabam se perdendo. 
Por isso, é importante que vigiemos, para não cairmos nessa cilada do diabo. 

Deus os abençoe.
Bispo Sergio Corrêa

2 comentários:

  1. verdade bispo Sérgio, é preciso valorizar esse dom! Quem valoriza não perde!
    Dar valor ao que recebemos de Deus, dar valor a este trabalho gratificante que é fazer a Obra dEle!
    Com certeza se o diabo tivesse valorizado onde ele estava, tão próximo de Deus, talvez hoje poderia ser tudo diferente... Mas ele não valorizou, se exaltou, não se cuidou e caiu e hoje seu foco são os servos de Deus, os que fazem a Obra... Pois ele tem ódio de nós que servimos a Deus para levar junto dele para o inferno.
    um abraço bispo Sérgio.
    Luana Peruzzo - Bento Gonçalves/RS

    ResponderExcluir
  2. muito forte devemos refletir o que estamos fazendo com nosso dom Deus abençoe bispo,obreiro Ronaldo,rs

    ResponderExcluir

ShareThis