14 de agosto de 2012

Caravana do Resgate em São Vicente - SP


A Caravana do Resgate realizada pelo Bispo Sergio Corrêa tem passado por várias cidades do Estado de São Paulo e na Quarta-Feira dia 08 de agosto foi o dia da Cidade de São Vicente no litoral Paulista.


O Bispo iniciou a concentração com uma oração por todos os que estavam presentes e em seguida muitas pessoas afastadas que foram evangelizadas pelos obreiros que estavam presentes na reunião ouviram a palavra ministrada pelo Bispo Sergio Corrêa.

“E fez o que era mau aos olhos do SENHOR, conforme as abominações dos gentios que o SENHOR lançara fora de diante dos filhos de Israel.” 
2 Crônicas 33:2

O Bispo Sergio falou de Manassés, que era um rei de Israel e mesmo sabendo o que era certo e errado sempre fazia o que era mau aos olhos de Deus, para o provocar a ira, e assim tem muitos que estão fazendo o que é errado, e acabam se afastando de Deus ficando numa situação muito difícil achando que não tem mais saída para sua vida, mais Manassés se arrependeu e obteve o perdão, “Muitos pensam que por ter errado e se afastado de Deus, para elas não tem mais jeito, que está tudo acabado, mas se Manassés quando estava numa situação de vida ou morte se arrependeu de seus pecados, assim também existe uma saída para quem se afastou de Deus, o arrependimento.” Ele também alertou que assim como o rei Manassés era uma referência para o povo, os Bispos, Pastores e Obreiros também são, e que devem dar um bom exemplo a todos.


Após a palavra, o Bispo Sergio chamou todos aqueles que estavam afastados da presença de Deus para diante do Altar e fez a oração de libertação, muitos foram libertos dos espíritos malignos que os aprisionavam, como um ex-pastor que foi evangelizado por um obreiro e recebeu a oração de libertação e foi resgatado, o mesmo ficou livre de todo o mal que o aprisionava e passou a sentir-se livre do peso, das dores, das perturbações, o Bispo Sergio orou por ele entregando mais uma alma resgatada nas mãos do Senhor Jesus.

Logo em seguida os obreiros serviram a Santa Ceia, e todos participaram da busca do Espírito Santo e renovação espiritual, os afastados tiveram a oportunidade de pedir perdão a Deus e de se entregarem novamente assumindo a fé no Senhor Jesus e ouve salvação nessa noite.

Após a busca o Bispo Sergio convidou a todos os obreiros a subirem no Altar e fez uma oração especial pela vida espiritual de todos, abençoando-os pelo trabalho incansável que os mesmos têm realizado com a finalidade de resgatar aqueles que um dia já estiveram na presença de Deus e hoje estão afastados. No final houve o batismo nas águas e assim o povo de São Vicente saiu da reunião com a certeza da renovação e do encontro com Deus.

3 comentários:

  1. Realmente bispo, o arrependimento é a única saída para quem se afastou de DEUS. Denner

    ResponderExcluir
  2. Nossa esta reunião do resgate ficou marcada na História de São Vicente, arrebentou e muitas almas foram salvas neste dia...
    E a todos os que estão afastados "Voltem enquanto há tempo"

    ResponderExcluir
  3. Priscila Marques Martins22 de agosto de 2012 às 22:51

    Arrebentou mesmo !
    Nós de São Vicente , agradecemos a Visita , pois depois daquela quarta feira , houve uma transformação , um renovo Espiritual , principalmente no corpo de Obreiros !

    Deus abençoe :)
    Na Fé

    ResponderExcluir

ShareThis