24 de julho de 2012

Vigília de Lázaro dia 27 de Julho

Qual a sua expectativa com Grande Vigília de Lázaro nesta sexta-feira?





Após a salvação a maior conquista de um homem é encontrar uma esposa, ela é a benevolência do Senhor, a minha esposa é a benevolência do Senhor, nesta vigília dia 27 estarei fazendo uma doação de nossas alianças de bodas de prata, quem as receber será muito feliz. 


Todos os obreiros que estiverem presente na vigília em todo o Brasil terão a oportunidade de receber essas alianças e o Espírito Santo dará mais uma oportunidade para cada obreiro(a) se humilhar e busca-lo fortemente.


Cuidado se você está vendo que o seu namoro está te arrastando lentamente para longe de Deus, sai fora o quanto antes, é melhor você chorar por causa do seu sentimento, do que por causa da perda da sua comunhão com Deus.



"Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor." Provérbios 18:22
Deixe seu comentário!
Que Deus os abençoe
Bispo Sergio Corrêa



20 comentários:

  1. Obrigado Bispo por cuidar com tanto carinho da gente. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Bom dia A Todos, eu e minha esposa,estamos orando,nao estamos vendo tv essa semana,procurando nos preparar para essa vigilia,temos a certeza que veremos a manifestação de Deus em nossa vida,nessa vigilia..um abraço ate lá.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. ola bispo tb estou nesta fé,e eu e minha noiva estamos nos preprando para essa vigilia.e tb para esse sorteio das alianças.Deus abençoe luis fernando

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meu coração já estar em chamas, para esse grande dia 27,sei que será uma bençaõ de Deus em minha vid como todas a qual eu participei.Estou na fe esperando esse dia,um abraço a todos.....

    ResponderExcluir
  5. Olá bispo, neste dia 27 os "Lazaros" se erguerão e glorificarão a Deus através da vida que terão. Não tenho ninguém, mas creio Deus me abençoará no momento certo pois a tempo pra tudo e Ele falou que confirmaria. Então eu vencerei pois tenho certeza.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Bp.
    Essa vigilia de Lazaro vai nos manter mais proximos de Deus, tenho certeza que a cada vigilia, irei sair mais forte espiritualmente. Agradeço a Deus sempre pelo cuidado que tem por nos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bispo, Estou aguardando com uma espectativa de que vai arrebentar, até porque tenho visto que cada vez fica melhor! Só gostaria que meu esposo pudesse estar, porém, desde o começo do ano estamos separados e ele fora da obra. Sempre me faz falta, porque nunca faltamos as reuniões. Peço suas orações. Não aceito esta situação, mas quero que Deus fale com ele, pra que se arrependa e volte convertido de verdade. Obrigada por cuidar tanto de nós. Na fé.

    ResponderExcluir
  8. ola bispo, fico muito feliz porque o senhor foi escolhido para nos orientar,tenho uma duvida, os candidatos a obreiros antes de serem levantados terao q passar pelo senhor? Pergunto por ver q aqui na minha iurd, tem alguns q ainda não se libertaram mas o pr ja esta vendo para levantarem,só me preocupo porque sabemos, que muitos entram na obra despreparados e em pouco tempo saem e o pior vão para o mundo,eu não aceito ve-los entrando para sairem de novo, ja são ex, até quando irao cair, sera q terao mais uma chance?Creio que eles podem se libertar, e entrarem na obra,mas todos os obreiros daqui pensam dessa mesma forma, menos o pr,q chegou aqui em uns 3meses, e quer levanta-los, infelizmente ele não percebe que ainda não se libertaram,alguns até falam mal de nós, o pr daqui nem nos da ouvidos,Obrigada por tudo um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo envie um email para escritorioobreiros@r7.com para que possamos entrar em contato sobre essa situação na sua igreja.

      Excluir
  9. com certeza será uma grande bênção.. Um grande avivamento como tem acontecido ... GRAÇAS á DEUS que Ele deu essa inspiração ao sr. bispo para fazer essas vigílias por mim teria até a volta de JESUS... uma por M~es como tem acontecido pq elas bos alertam e nos fortalecem muito.. estou sendo muito abençoada por elas.. amo essas vigílias..

    ResponderExcluir
  10. A expectativa é de um avivamento! Renovar as forças para enfrentar o diabo e todos os seus demônios!! A assim ajudar muitas pessoas, muitas almas.

    ResponderExcluir
  11. Bispo,
    Que Deus o abençoe mais e mais ; estou na espectativa desta vígilia, pois a cada vígilia ou reunião que o Senhor realiza tenho a plena certeza e convicção que Sou renovada !
    Que DEUS O abençoe !!!
    obr: Lyjeska(Limoeiro-pe)

    ResponderExcluir
  12. AH QUE DIA...!!! estamos orando na fé aqui no Pará para que O Senhor Jesus venha reavivar a todos... Ja Arrebentou!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bispo, nos aqui do Sul(cenáculo do navegantes/poa) estamos ansiosos por esta vigilia de Lázaro que com certeza será uma benção. Que o abençoe grandiosamente.

    Navegantes/POA

    ResponderExcluir
  14. OLA.. CONCERTEZA ESTA VIGILIA É PRA NOS AVIVAR AINDA MAIS.. PRA RESSUCITAR A VIDA DE MUITOS QUE ESTAO "MORTOS ESPIRITUALMENTE".. AGUARDO COM GRANDE EXPECTATIVA ESTA OPORTUNIDADE QUE DEUS ESTA NOS CONCEDENDO..

    ResponderExcluir
  15. Tenho certeza que nesta vigília vou ser avivada, me humilharei diante do meu Senhor, e Ele do Alto me responderá, a direção tenho certeza também que vai arrebentar, que Deus vai falar com todos nós nesta madrugada!

    ResponderExcluir
  16. Bispo eu não vejo a hora de começar essa vigilia, eu tenho a certeza que Deus vai falar profundamente com cada obreiros, sabemos que após termos um encontro com Deus a segunda coisa mais importante é a nossa vida sentimental ou seja o casamento, nós que fazemos a obra de Deus devemos ter um cuidado dobrado pois o diabo investe dobrado nessa área poir isso devemos estar sempre em vigilancia.
    Mais quando encontramos a pessoa certa, uma pessoa de Deus que nos ajuda a nos aproximar ainda mais de Deus, a nossa vida ganha um brilho especial.
    Mais se fizermos uma má escolha poderemos por em risco aquilo que de mais precioso que temos a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  17. obrigado meu Senhor Jesus por usar o Bispo Sergio!

    essa vigilia é a resposta de minhas oraçoes! ah Deus obrigado pelo seu cuidado! eisme aqui.

    obreira Joyce Vasconcelos Castanhal Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu sr jesus por colocar o bispo sergio en nossas vidas

      Excluir
  18. Bom dia quero muito participar do sorteio das alianças

    ResponderExcluir

ShareThis