2 de julho de 2012

Veja o que acontece quando a pessoa guarda o lixo do mundo dentro da sua casa espiritual!


Deixe seu comentário!!!

8 comentários:

  1. Muito forte esse vídeo.. muito forte mesmo pq a chance a oportunidade é dada para todos nós a cada dia uns aproveitam e se apegam a ela outros a rejeitam como aconteceu co o primo dessa sra.
    Ela por não vigiar acabou caindo na vida sentimental trocando o REI DA GLÓRIA por um ser humano... não estou aqui julgar pois todos nós estamos sujeitos a cometer erros.. Ma a SALVAÇÃO "NUNCA" deve ser colocada em risco muito menos ser jogada na lata do lixo por nada e por ninguém...
    Obr. Aqui de Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  2. Piracicaba está na expectativa de receber o senhor,muitas as almas serão salvas,muitos q um dia estiveram na obra tbm serão resgatados.

    obr.joselaine Leme-sede de Piracicaba

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por postar esse video, estava procurando desde que o sr, falou na vigilia....Muito forte, tem gente que nao acredita qndo a gente fala...tem que ouvir do diabo pra ver se acredita...muito forte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Temos que guarda a nossa fé, cuidar da nossa vida com Deus, porque no final de tudo, muitos irão comprovar que não valeu a pena guardar todo aquele lixo no íntimo do coração!

    ResponderExcluir
  5. Muito Forte esse video na vigilia que o senhor fez no guaruja eu creio que abriu os olhos de muita gente.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte,e mostra a verdade,nos temos q cuidar da nossa alma ,zelar minuciosamente pela nossa salvacao,e ajudar aqeles q cairam e aqeles q ainda nao conheceram a Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Forte é o momento em que o diabo declara a forma que o rapaz viu ele assim que morreu, pois o diabo estava dentro dele!

    ResponderExcluir
  8. Bispo o sr. já veio fazer a CARAVANA DO RESGATE em Roraima, mas ainda não vi nenhum testemunho, vídeo, comentário, por favor publique no blog a CARAVANA DE RORAIMA. Pois muitos foram e estão sendo abençoados com esse trabalho que o sr. guiado pelo Espírito Santo tem feito, assim como em todos os estados.
    Obreira de Roraima
    Na Fé!

    ResponderExcluir

ShareThis