31 de julho de 2012

Reunião realizada na sede regional em Sao Carlos-Sp no domingo dia 29/07



O trabalho com os obreiros tem se desenvolvido pelo estado de São Paulo e o Pr. Emerson Assis responsável pelos obreiros da área de Ribeirão Preto realizou uma reunião especial na sede regional de São Carlos onde compareceram cerca de 2000 pessoas e na oportunidade foi realizada a santa ceia do AVIVAMENTO.

  
A palavra dada foi de II Crônicas 25 onde diz que o rei Amazias começou a reinar, e ele reinou 29 anos e fez o que era reto diante de Deus, porém não de todo o coração, e é o que acontece nos dias de hoje com muitas pessoas dentro da igreja, estão na igreja, porém não tem se entregado a Deus de todo coração, fazem suas alianças com Deus, porém não de todo coração, e o que Deus vê, não é simplesmente o que fazemos diante dos homens mais o que somos para Deus, "porque quanto ao Senhor os seus olhos passam por sobre toda a terra para se mostrar forte para com aqueles que seu coração é totalmente Dele".
Diante disso é necessário uma entrega 100% a Deus, chamado o povo a frente do altar cerca de 500 pessoas que estavam retornando decidiram se entregar de todo coração a Deus, a reunião foi finalizada com a participação da Santa Ceia do AVIVAMENTO.

Um comentário:

  1. pastor sou obr estou passando por muita luta com meu esposo que nao quer nada com Deus sou casada a 18 anos tenho 13 anos de iurd e 8 anos de obra meu esposo è muito ciumento nao posso falar com ninguem que ele diz que estou traindo estou cansada disso me oriente

    ResponderExcluir

ShareThis