18 de julho de 2012

Obreiro você tem oferecido o melhor pra Deus?

Para os encostos as pessoas dão o melhor, e você obreiro será que para Deus tem oferecido o melhor? 

Davi disse: "Eu, pois com todas as minhas forças já preparei para a casa de meu Deus ouro para as obras de ouro, prata para as de prata, bronze para as de bronze, ferro para as de ferro e madeira para as de madeira: pedras de ônix, pedras de engaste, pedras de várias cores, de mosaicos e toda sorte de pedras preciosas, e mármore, e tudo em abundância.
E ainda, porque amo a casa de meu Deus, o ouro e a prata particular que tenho dou para a casa de meu Deus, afora tudo quanto preparei para o santuário".
1Crônicas 29:2,3


Um comentário:

  1. Olá bispo, sou Tiago Nogueira de Belém do Pará e gostaria de comunicá-lo sobre algo não muito agradável.
    O senhor deve ter ouvido falar em algum jornal sobre o acidente na PR 090, onde ficaram 47 feridos e 10 mortos. POis bem, dentre os dez mortos estava um obreiro daqui de Belém.

    Era o obreiro Leonardo Lopes Couto (http://www.facebook.com/obreiroleonardo.couto), 19 anos, que era obreiro do Força Jovem do bairro de Terra Firme.

    O ônibus fretado (ao todo eram 03 mais o acidente foi com este) saiu daqui e ia para um encontro acadêmico em Curitiba

    Os corpos dos 10 chegaram nesta quarta-feira (18/07) em Belém às 14h30 transportados pelo avião da FAB.

    Hoje (19/07) a estas horas (10h00) deve estar acontecendo o enterro.

    Abraço.

    tiago@guardiaodafe.com

    ResponderExcluir

ShareThis