10 de julho de 2012

Entrevista Exclusiva

Entrevista exclusiva com a obreira que levou um tiro na cabeça. No programa "Obreiros em Foco" na iurdtv.com e na Rede Aleluia às 22h.


Hoje a 2ª parte da entrevista

Se você assistiu a 1ª parte deixe seu comentário.

6 comentários:

  1. GABRIELLA COSTA- FORTALEZA10 de julho de 2012 às 17:43

    OLÁ BISPO E A TODOS, EU ASSISTO O PROGRAMA TODOS OS DIAS, E SEMPRE OUÇO PELA RÁDIO, QUANDO ESTOU NO ONIBUS DE VOLTA DA IURD... É UMA BENÇÃO ESTE PROGRAMA, VOU DIVULGAR ESTE BLOG AOS OBREIROS,QUE DEUS ABENÇOE O SR. DANDO DISCERNIMENTO E SABEDORIA PARA CUIDAR CADA VEZ MAIS DE NÓS, NA FÉ.

    GABRIELLA COSTA 2O ANOS, - FORTALEZA -CEARÁ

    ResponderExcluir
  2. Obreira Tatiane
    Bispo eu assisti não perco o programa é um privilégio para nós obreiros, tenho certeza que outros lugares que não tem acesso a internet dariam a vida para assistir esse programa, tenho aprendido muito, o testemunho da obreira é forte mesmo e não vejo a hora de assistir a segunda parte um forte abraço bispo e obrigada por deixar o Espirito Santo usá-lo para cuidar de nós, tem sido de grande valia cada programa, cada vigilia !!

    ResponderExcluir
  3. olá bispo ontem eu ouvi essa reportageme fiquei pensando comigo como que DEUS é maravilhoso ELE livrou muitos obreiros e um desses é essa q levou tiro DEUS sabia tudo q ia acontecer por isso fez essa vigilia de hunilhação pois sabia q muitos de nós estavamos distante DELE e q se algo acontecesse muitos de nós não seriamos salvos Deus é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. FOI MUITO FORTE ESTE LIVRAMENTO DA OBREIRA, ELA MOSTROU UM CONFIANÇA EM DEUS SOBRENATURAL! QUEM CONFIA EM DEUS JAMAIS SE FRUSTA... OBS.:ESTE PROGRAMA TEM SIDO MUITO EDIFICANTE PARA MINHA VIDA E PRINCIPALMENTE PARA O MEU MINISTÉRIO, QUE DEUS O ABENÇÕE MAIS E MAIS!!

    ResponderExcluir
  5. Co certeza muito forte o livramento que DEUS a deu.. e também a confiança dela em DEUS.. em nenhum momento se desesperou.. essa é a fé..

    ResponderExcluir
  6. Cláudia Teles - São Gonçalo, RJ12 de julho de 2012 às 10:35

    Aprendi a ser mais vigilante. Essa obreira vinha de uma vigilia onde renovou sua consagração, e ainda assim houve esse acontecimento. As vezes não vigiamos, dizendo: "Deus guarda". Deus dá o livramento, a vigiliância é atitude inteligente nossa.

    ResponderExcluir

ShareThis