5 de julho de 2012

EM BREVE A II CARAVANA VAI CHEGAR NO SEU ESTADO

EM BREVE  NO
 AMAPÁ, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, MARANHÃO, RONDÔNIA, RORAIMA, TOCANTINS.

QUAL A SUA EXPECTATIVA COM A CHEGADA DA II CARAVANA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.

5 comentários:

  1. Bispo com toda a certeza a CARAVANA do RESGASTE abençoará a muitos... e dará oportunidades a tantos outros... aqui em Porto Alegre ja teve a II quando poderá ter a III kkkk ja estou nesta FÉ... um forte abraço para o sr. e sua esposa..

    ResponderExcluir
  2. Débora - Mato Grosso do Sul5 de julho de 2012 às 23:36

    Olá bispo e dn. Deyse. A expectativa pela caravana II em Mato Grosso do Sul é muito grande, pois a reunião do resgate é a valiosa oportunidade que muitos precisam para retornarem a Deus, assim como as vigílias de renovação têm sido impactantes para a vida espiritual dos obreiros.

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Vieira - São Luís - MA10 de julho de 2012 às 00:13

    TA LIGADO!!!!!!! O povo aqui do Maranhao ja esta na expectativa!!! Q esse dia chegue logo. E que seja uma benção assim como foi a primeira. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não estva no meu estado Mato Grosso do Sul na 1° caravana, mas participei em Santa Catarina... EU quero e vou estar aqui em Campo Grande também e creio que minhas forças irão se renovada. Deus abençoe o sr Bispo

    ResponderExcluir
  5. Estado do amapá, a minha espectativa é muito grande, já não vejo a hora desse dia chegar! jah posso imaginar uma multidão de pessoas salvas para Jesus.

    ResponderExcluir

ShareThis