25 de julho de 2012

Caravana do Resgate em Juiz de Fora - MG

Caravana do Resgate reuniu mais de 4 mil pessoas em Juiz de Fora- MG, pessoas de várias regiões da Zona da Mata Mineira participaram da reunião.

Juiz de Fora, recebeu no último domingo (22/07), a Caravana do Resgate, no Cenáculo do Espírito Santo. O responsável pela caravana em todo Brasil, Bispo Sergio Corrêa falou para mais de quatro mil pessoas que lotaram a catedral. Além de obreiros, fiéis e mais de 700 pessoas foram resgatadas. E centenas delas se batizaram nas águas. 

As razões pelas quais algumas pessoas se afastam da igreja são várias, mas o retorno é sempre pelo mesmo motivo: um chamado de Deus, um toque do Espírito Santo. O Bispo Sérgio falou sobre a importância de atender a esse chamado e ainda ressaltou:


 “Este pode ser o último dia da sua vida. Você deve aproveitar as oportunidades que lhe são dadas e estar sempre na presença de Deus.” 

E a presença de Deus foi sentida por todos aqueles que compareceram à reunião. Além da busca pelo Espírito Santo, o momento da palavra serviu para uma grande reflexão.

 "Ai de ti, Corazim, ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se fizessem as maravilhas que em vós foram feitas, já há muito, assentadas em saco e cinza, se teriam arrependido." (Lucas 10:13) 



Em cima desse versículo, o bispo falou sobre as atitudes que devem ser tomadas por aqueles a quem Deus abençoa. “É preciso estar atento, para que não haja o esfriamento da fé, disse o bispo." E completou: “Nesta tarde, a ovelha que estava perdida voltou para seu rebanho.”

2 comentários:

  1. Realmente essa Caravana foi levantada com um grande propósito de resgatar aqueles filhos pródicos que DEUS tanto os AMA... É uma grande inspiração do ESPÍRITO SANTO.. Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  2. foi uma benção essa caravana,com certeza muitos pessoas foram salvas e tiveram a oportunidade de mudar de vida.
    juiz de fora MG.

    ResponderExcluir

ShareThis