28 de julho de 2012

O QUE VOCÊ ACHOU DA VIGÍLIA DE LÁZARO?




DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A VIGÍLIA DE LÁZARO E RESPONDA:

VOCÊ VAI LUTAR PARA SALVAR  A SUA FAMÍLIA?

48 comentários:

  1. Eu e o Estado do Pará já estamos nessa fé. Vamos ganhar nossa família pra jesus. Arrebentou esse proposito Bispo já era pro diabo!

    ResponderExcluir
  2. ola bispo!olha foi uma maravilha muita renovaçao,entendimento espiritual,arrebentou..vou me preparar novamente.e lutar para salvar minha familia.pois todos nos obreiros daqui de jequie-ba estamos nessa fé.obr:luis fernando.jequie-ba.

    ResponderExcluir
  3. FOI MARAVILHOSOOOOO!!!!!! me humilhei pra Deus e Ele me ouviu e eu o ouvi tambem =), me coloquei diante de Deus como uma criança em seus braços, o amo e jamais quero estar longe dEle.]

    ah Bispo Sergio essa proxima vigilia será uma benção,vou orar e jejuar poisa guerra na minha familia é grande, tenhu um primo, tias que estao afastados e minha irma é ex-obreira ela ate vai para a igreja mas ainda nao quer nada com Deus, CREIO QUE DEUS OUVIU MINHAS ORAÇOES E ESSA REUNIAO SERÁ PARA A REVIRAVOLTA NA VIDA DE MUITOS DE MEUS FAMILIARES;

    Obreira joyce Castanhal pará

    ResponderExcluir
  4. VIGILIA FOI MAGNIFICA!!!!!!!
    JÁ ESTOU NESSA LUTA PARA SALVAR TODA MINHA FAMILIA!!!

    OBR.ANGELICA , ASSAÍ-PARANÁ

    ResponderExcluir
  5. Bispo foi muito forte! Eu e minha esposa somos da Catedral do RJ e sentamos na primeira poltrona, por que não queríamos nada desviando a nossa atenção. E foi muito maravilhoso passar essa madrugada na presença de DEUS. E no dia 26 determinamos que a nossa família estará nesta vigília as 14:30h e que serão resgatados das garras de satanás. Deus abençoe e que continue dando força e sustentando todos os senhores para continuar este trabalho tão maravilhoso. Deus seja louvado!

    Um forte abraço

    Obreiros Luiz Felipe e Rosângela - Catedral RJ

    ResponderExcluir
  6. nuss foi uma maravilha, me humilhei de verdade e tenho certeza q fui renovada, agora é se preparar para o proposito da familia.

    Cristina Teles (Ribeirão Preto) Sp

    ResponderExcluir
  7. Olá bispo a vigilia foi otima!
    melhor presente de aniversario q ganhei!
    Agora vamos nessa fé! resgatar nossa familia!

    ResponderExcluir
  8. Arrebentou! Me humilhei perante a presença de Deus e ainda tivemos a oportunidade de lutar pela família, além de receber uma palavra de fé. Uma bênção.

    ResponderExcluir
  9. A vigília foi maravilhosa, muito Abençoada. Vamos lutar pela família com toda força !

    ResponderExcluir
  10. Bispo, boa tarde!

    Só tenho um detalhe a falar sobre essa grande vigília:

    Deus está fazendo de nós, agora mais do que nunca, "armas de destruição em massa" contra o inferno e, consequentemente, "armas de salvação em massa" para o Reino de Deus.

    Está ligado agora, também, o resgate de nossa família!

    Obr. Érico Bandeira Veríssimo - Sede Regional de Montes Claros/MG.

    ResponderExcluir
  11. Oi bispo eu estive na vígilia.
    Foi gratificante para mim, que honra fazer parte desta obra.Obrigado, pelo carinho e dedicação que o senhor tem demonstrado com cada obreiro(a). QUE DEUS O ABENÇOE.
    Estou na fé para salvar a minha família.
    Tá ligado
    abraço. Obreira Alessandra A. Medeiros - SEDE/ Barueri SP.

    ResponderExcluir
  12. Carlos - Juiz de Fora
    foi muito forte essa vigilia fiquei absorvando cada palavra bebendo da agua que o espirito santo nos passou, tenho 21 anos na presença de Deus, mas deixei o tempo de lado e me coloquei como uma criança diante do nosso Senhor Jesus tenho certeza que o dia 26 ira arrebentar pois e uma oportunidade que Deus esta dando a cada um de nos para sermos um atalia na nossa casa creio que a nossa familia ira se despertar para isso e terão sede do nosso Senhor dia 26 o dia da Salvação da nossa familia.
    Quie Deus abençõe o Senhor

    ResponderExcluir
  13. Cada Vigília tem sido um grande renovo espiritual.. o ESPÍRITO SANTO tem nos alertado a cerca de muitas coisas pois deseja acima de td nos SALVAR! eu DESEJO sempre passar e ter esse PERFUME de JESUS.... para que as pessoas que chegam sofrendo na igreja recebam também desse PERFUME ESPIRITUAL.. essa energia essa luza que dará condições de resgatá-la do inferno a qual vive e não é somente aquelas que estão lá fora tem MUITAS sofrendo perdidas dentro da igreja pessoas que não sabem jejur não saber falar com DEUS não são ainda batizadas nas águas e nem no ESPÍRITO SANTO ... há de se fazer um grandioso trabalho para trazer almas Mas.. há de se também LUTAR pela permanência desas pessoas..Minha faília toda mora no interior do Rio Grande do Sul.. mas estou com DESEJO de ir até lá para regatá-los pessoalmente.. e se DEUS colocou esse desejo pé pq Ele quer isso de mim.. na fé na GUERRA!
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  14. Deus a cada dia vê a necessidade dos seu pequeninos, não deixando que o mundo e nem as coisas naturais nos mantenham neutros diante Dele e nem tão pouco distantes. A cada vigília é algo notório , todos saem com o semblante de uma criança quando ganho apenas um abraço de seu pai e demonstra o amor e passa força e energia , energia essa que a cada palavra nos alimenta e nos levanta o animo como Deus fez com Abraão ( Gn 15 ).Como nasci dentro da igreja , sendo filha de pastor , minha família já se encontra na fé , mais a parentes que um dia já foram obreiros , membros da igreja , e estou nesta fé , pois não aceito perde-los para o inferno. Na fé

    ResponderExcluir
  15. Oi Bispo sou obreiro da Iurd de Sete lagoas mg,foi muito forte a vigilia,é tenho certeza que em agosto estarei com oda minha familia no resgate !Obrigado Bispo por tudo,tenho sido grandimente abençoado !

    ResponderExcluir
  16. Foi muito forte! Tenho certeza que muitos obreiros que estavam com nome de vivos, mas que na realidade estavam em coma, puderam retornar a vida. Creio que assim como Deus ressuscitou a Lázaro a vida de cada obreiro e de sua família também sofreu ressureição para honra do Senhor Jesus.
    Que venham as próximas!
    Na fé

    ResponderExcluir
  17. Esta semana tive duas bençãos na minha vida com Deus.A primeira é que eu estava no banco até quarta -feira passada,quando o pastor me disse que eu posso voltar a vestir meu uniforme;a segunda foi essa vigília super abençoada...Não tive a oportunidade de está na primeira vigília da humilhação mas desta vez aproveitei para me humilhar e estreitar ainda mais a minha comunhão com Ele.Foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida com servo de Deus.Já estou trabalhando para o mês que vem,pois creio que eu e minha casa serviremos a Deus.

    ResponderExcluir
  18. Arrebentou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E,com certeza a minha família e eu estaremos juntos no dia 26.

    ResponderExcluir
  19. foi muito forte essa vigilia nós aqui da bahia da sede do malhado estavamos presentes e foi uma benção em minha vida e na vida dos que estavam lá foi uma renovação espiritual espiritual obrigada JESUS

    ResponderExcluir
  20. Arrebentou!!!!!! Bispo
    e depois dessa vigília eu posso dizer realmente e eu fiu salva para a hora e gloria do nome do SENHOR JESUS.
    Concerteza eu e minha fdamilia estaremos la no dia 26

    ResponderExcluir
  21. Essa vigília abriu minha visão e me deixou mas esperta pra não ser laçada pelos JOIOS..observei mais os frutos de quem eu tenho trago pra perto de mim e com certeza Deus já esta guardando seus trigos no celeiro e queimando os joios! Muito perfeita em questão de T U D O !

    ResponderExcluir
  22. Foi Muito Forte esta vigilia Bispo, tanto pelo Espírito passado sobre o Joio e o Trigo, a respeito de quem foi que nos Plantou no Reino de Deus... Me fez refletir muito.
    Também foi muito forte o grito dado pela ressurreição da Família, gritei por esta causa, mas também gritei pra que alguns problemas que meus familiares vinham passando fossem arrancados, e hoje minha mãe veio perguntar se orei por ela na vigília, porque desde que acordou ela procura pelas dores nos ossos que ela sente a muitos anos e não encontra, disse que crê no milagre... E dia 26 levarei todos meus familiares, será a primeira vez que verei minha família toda reunida... Vou colocar toda minha força pra salvar eles...

    ResponderExcluir
  23. Bispo, a cada virgília há um renovo, e uma Santificação, arrebentou aqui no Ceará, os obreiros na fé, e preparação para a consagração do òleo a cada 3 da manhã e a cada jejum! na fé para a proxima virgília, que Deus cada vez mais dê sabedoria ao sr. para cuidar de cada um de nós, na fé!

    Gabriella costa - fortaleza -ce

    ResponderExcluir
  24. Boa noite bispo... A vigília foi muito forte!!! a palavra passada sobre o joio e o trigo, nos fez refletir e trouxe um despertar para todos os obreiros do Brasil. No dia 26 eu e a minha família, estaremos lá.

    ResponderExcluir
  25. Foi MARAVILHOSA! Aqui em Vitória da Conquista-BA, estamos na fé de salvar nossas famílias, pois esta direção pela família dos obreiros, é a hora.

    ResponderExcluir
  26. MARTHA
    SOU DE CURITIBA E FOI UMA MADRUGADA GLORIOSA , QUE DEUS CONTINUE OLHANDO POR TODOS QUE UM DIA ESTIVERAM EM NOSSO MEIO E QUE OS QUE ESTÃO PERDIDOS TENHAM ESSA OPORTUNIDADE ... NA PROXIMAVREUNIÃO QUE SERÁ NO FINAL DE AGOSTO DOMINGO A TARDE . AMEM DEUS

    ResponderExcluir
  27. uma benção... FOI COMPLETA

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Bispo, sou obreira de São Paulo - sp
    E pra mim a vigília foi maravilhosa, uma grande renovação Deus pode falar comigo, eu realmente saí dali abençoada disposta a lutar pela minha família, e eu sei que vai arrebentar.

    ResponderExcluir
  29. Antonio Azeredo (Cenaculo da Azenha RS)28 de julho de 2012 às 23:32

    bom bispo.. Foi uma das melhores vigilia da minha vida. Muito obrigado. Foi a vigilia que eu tive a confirmação que o Espirito de Deus esta comigo.. Continue sendo usado pelo Espirito Santo. Para nos Ajudar.. Fuui muito renovado e hj posso dizer com toda a Certaza. Deus é comigo e já eras..kkk

    ResponderExcluir
  30. Bispo foi maravilhosa a virgilha, pois estava em coma e voltei a viver!
    estou pronta para lutar pela minha familia!!!

    ResponderExcluir
  31. FOI PERFEITA, OTIMA PARA ABRIR OS NOSSOS OLHOS E SERVIU PARA MIM DESPERTAR, POIS JA ESTAVA ENTRANDO NO SONO DA MORTE,...
    MARAVILHOSA. PRONTA PRA SALVAR MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  32. Olha Bispo, foi maravilhosa a vigília, de todas que já participei essa foi tudo,não deu sono, cansaço,nada.Pelo contrário, eu queria mais e mais. É um enorme prazer fazer parte dessa família de obreiros, pois o carinho que nós estamos tendo,não tem preço. Agradeço a Deus por ter colocado o sr no nosso caminho Bispo. E com certeza no dia 26 estarei junto com os meus familiares.

    ResponderExcluir
  33. Bispo, muito forte esta vigilia, e ela foi de extrema importância para mim. Com certeza eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

    ResponderExcluir
  34. Bispo eu creio que grandes transformação vai acontecer na familia de cada obreiro .muito forte este proposito

    ResponderExcluir
  35. Olá bispo sergio sou de juiz de fora e com certeza estarei nessa vigilia pois tenho sido muito fotalecida atravez desse proposito, eu minha familia srviremos ao Senhor nessa vigilia bispo, que Deus abençõe o Senhor na fé de lázaro.

    ResponderExcluir
  36. MAIS UMA VEZ MARAVILHOSA. PUDE PERCEBER O CUIDADO DE DEUS CONOSCO. VOU EM QUANTAS VIGÍLIAS TIVER. EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR ESTOU NESSA FÉ.

    ResponderExcluir
  37. Olá Bispo Sérgio, essa vigilia foi uma benção,me humilhei,renovei,me enchir do Espirito Santo e sair fortalecida, foi muito forte.
    Quanto a minha familia vou me empenhar para leva-los a iurd e pela savação de cada um.

    Um abraço bispo.


    OBRª Valdenice
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  38. Olá bispo, essa vigília foi inesquecível!!! Com certeza estarei com a minha família na próxima, que vai ser melhor ainda.

    Amanda
    Paracatu/MG

    ResponderExcluir
  39. Arrebentou Bispo, muito obrigado por cuidar com tanto carinho da gente. DEUS te abençõe!

    ResponderExcluir
  40. obr. Claudia - Brasília/DF30 de julho de 2012 às 10:14

    Bom dia bispo Sérgio, a vigília foi muito forte, além de ter me renovado me concientizou de que devo lutar pela minha família e não apenas ficar esperando que Deus os converta por causa das minhas orações. Estou nessa fé. Vou lutar pela minha família pois eu creio que eles terão a salvação eterna.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia bispo, a vigília, como posso falar, uma é mais edificante do que a outra, sempre o Espirito Santo nos renova de uma forma diferente e quando saímos ... saímos fortalecidos, renovados para lutar e vencer. Com certeza na próxima reunião irei levar meus amigos, pois estou longe em outro estado, mas convidarei meus parentes para comparecerem. Um grande abraço Bispo! Deus abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  42. A vigília foi muito forte, aqui em Feira de Santana/BA estamos na fé e estamos na guerra em prol da nossa família.

    ResponderExcluir
  43. Bom Tarde, Bp O corpo de Obreiros de Santa Cecilia achou uma benção todos sairam de lá renovados e ainda mais cheios do Espirito Santo e com desejo de salvar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  44. Obreiros Santa Cecilia30 de julho de 2012 às 15:12

    E com Certeza que cada um dos Obreiros de Santa Cecilia ira colcoar toda a força para salvar os nossos familiares nessa proxima Vigilia da Familia

    ResponderExcluir
  45. Olá Bispo!!
    Gostei muito dessa Vigilia, fui a todas as vigilias que teve e a cada mês fica melhor... E estou nessa Fé de lutar pela familia, pois Deus já está abençoando e ainda vou ver toda minha Familia buscando a Deus... Tenho lutado por Minha tia e minha irmã (que trocou a Deus para servir os encostos) que são ex-obreiras, no entanto minha tia tem ido no Domingo de manhã comigo, que já é o começo, e minha irmã está indo de vez enquando numa terça ou numa sexta por conta própia, e graças a Deus semana passada ela abriu o coração e sei que Deus vai abençoa-la... E dia 26 estaremos todos juntos!!

    Obreira Patricia - Natal/RN

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Bispo,
    A Vigília foi uma benção muito forte! Estou nessa Fé jejuando, orando e lutando para levar meus familiares no dia 26 de agosto. Que Deus abençoe ao senhor cada dia mais e mais

    ResponderExcluir
  47. Bom Dia, não sei se em alguma página referente a universal, já está a postagem da vídeo conferência, não pude participar, estava de plantão, e estou querendo assístir!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ShareThis