26 de julho de 2012

A ressurreição de Lázaro


Na próxima sexta-feira (27), bispo Sergio Corrêa realizará a "Vigília de Lázaro" com a segunda  Humilhação




Servir a Deus não pode torna-se um fardo ou empecilho na vida de uma pessoa, e quando isso acontece, é o momento de ligar o botão de emergência e parar para refletir se o que está fazendo para Deus está de acordo com aquilo que se está vivendo. Quantos não são os servos que, por alguma razão, estão deixando de lado a fé para viver a sua própria história e colocando de lado os planos de Deus?

Embora seja natural a correria para ter uma vida abençoada, adquirir bens, crescer profissionalmente, ser bem sucedido e ostentar a grandeza de Deus, é comum ver pessoas que priorizam as questões materiais e esquecem a verdadeira fonte que possibilita a realização de todos os desejos e sonhos.

A vida com Deus em segundo plano e o desgaste na relação entre a pessoa e Deus acaba por abrir um espaço grande que, muitas vezes, não percebido a tempo, torna-se cada vez mais difícil a volta da prática do primeiro amor. Com isso, a morte espiritual passa a ser inevitável.

A passagem bíblica da ressurreição de Lázaro é a prova de que Deus pode ressuscitar a vida de uma pessoa que realmente deseja esse livramento para tornar-se um instrumento usado por Ele. Claro que quando o Senhor Jesus operou o milagre, trazendo à vida o seu amigo, fala-se da matéria, corpo; mas, trazendo para os dias atuais, Lázaro pode ser representado pela vida espiritual de um indivíduo.  Leia João 11. 1-46

Essa ressurreição pode ser compreendida como um avivamento espiritual, com o intuito de levar aqueles que servem a Deus a um momento de entrega total, renovação dos votos e promessa de servi-LO em primeiro lugar.

Vigília de Lázaro

Na próxima sexta-feira (27), o bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros de todo o mundo, realizará a “Segunda Vigília da Humilhação”, ou "Vigília de Lázaro", no Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro, transmitida via videoconferência para todo o País.
Todos os obreiros de Deus terão a oportunidade de  clamar por uma ressurreição espiritual, para que assim como Lázaro foi ressuscitado, sejam também todos os que se encontram fracos espiritualmente.

“... clamou em alta voz: Lázaro vem para fora! Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados a ataduras e o rosto envolto num lenço. Então lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir.”João 11:43-44

5 comentários:

  1. Denner/RR
    Olá Bispo Sérgio, aguardo com grande expectativa essa próxima Vigília da Humilhação e tenho a certeza que um grande avivamento acontecera na vida dos Obreiros.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Bispo Sérgio... eu e meu esposo somos obreiros aqui em POA e estaremos na vigília para recebermos a benção!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao meu Senhor por estas vigílias.
    Não tem nenhuma postagem sobre a Caravana do Resgate no RS.

    ResponderExcluir
  4. esta vigilia vai arebentar para gloria de Deus.
    ass. jaqueline

    ResponderExcluir
  5. Bispo nós de Altamira-Pará estamos contando as horas para essa grandiosa vigilia para todos os obreiros(as) do Brasil! Vai ARREBENTAR!!!!

    ResponderExcluir

ShareThis