13 de julho de 2012

1ª Caravana do Resgate no Maranhão

A Caravana do Resgate passou pelo Maranhão, onde ex-obreiros tiveram a oportunidade de voltar aos braços do Senhor Jesus. A Caravana do Resgate é o lugar perfeito para o encontro e reencontro com Deus, resgatar vidas para o Reino de Deus é o nosso maior objetivo.


Um comentário:

  1. Daniel/DF
    A caravana do resgate tem sido uma benção de Jesus para os que a aceitam. Que Deus abençõe o bispo Sergio para que possa sempre estar a guerrear pelos perdidos.
    Aproveito aqui para mandar um recado para todos os irmãos da IURD, vamos nos mobilizar para divulgar a programação da IURDTV em vários sites e rede sociais de pertubados. Agora pouco, acabei de estar num site cristão mas que dá muito pertubado e crente criticador da nossa fé ele não sabem do nosso trabalho e criticam, a bola da vez lá é o bispo Macedo, já que figura na lista do Maior Brasileiro e também por conta do novo livro dele. Falam muita besteira da nossa fé, assim convitei todos a visitarem o nosso site da IURDTV para conhecer nosso trabalho, fizeram o favor de apagar o link, eu já to no proposito, já montei um anúncio e vou colocar no vidro do meu carro com adesivo perfurado bem grande o endereço da IURDTV, vamos fazer isso, quem tem carro tire aquela etiqueta que ganhou na igreja do anuncio da TV e confeccione um grande e coloque no carro. Um monte vão ver. Também to pensando num anuncio para o obreiro em foco, pois tem poucos acessos por aqui. Vamos divulgar essa obra.

    ResponderExcluir

ShareThis