9 de julho de 2012

1 Caravana do Resgate no Amazonas

Desde o início da "Caravana do Resgate", mobilização nacional cujo propósito é ajudar os obreiros afastados, milhões de pessoas têm sido resgatadas das trevas para a luz. Em Manaus, cerca de 10 mil amazonenses receberam a visita especial do bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros no Brasil.
Com o interior do Cenáculo lotado (foto acima), as áreas externa e auxiliar, além do estacionamento, foram devidamente preparados para acomodar os convidados. 




Durante a reunião, o bispo realizou uma oração de libertação a todos os presentes. Em seguida, a pequena Yasmim Castro, que era cega de nascença do olho direito, ao receber a oração, foi curada. A mãe, Elidiane Castro (foto ao lado), relata que, desde o nascimento, a menina não enxergava e os exames constavam cegueira do lado direito. Segundo ela, os médicos diziam que não tinha solução para este problema. 
 "Através de exames, descobrimos a cegueira e a levamos a vários médicos, mas não havia resultado. Ela usava um tampão para os olhos desde bebê; eu já estava fazendo correntes por ela há algum tempo na IURD, mas, ao receber a oração de libertação na Caravana, ela recebeu a cura", afirma.  




 Os nascidos de Deus 
De acordo com o bispo Sérgio, quando a pessoa nasce de Deus, a natureza se torna divina e, dessa forma, o Espírito Santo a alerta diante do desânimo, principalmente se ela para de buscar, orar, ler a Bíblia e começa a ter amizades contrárias à fé cristã. "Jesus disse: 'quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade' (João 16.13). A pessoa que tem o Espírito Santo anda com suas próprias pernas. Ela sempre quer estar perto de Deus e nada consegue afastá-la do Pai, pois ela é filha, e o filho nunca abandona a casa do Pai", assegura. 
Para encerrar a reunião especial, foi realizada a Santa Ceia, na qual inúmeras pessoas puderam renovar a aliança com Deus.
A estudante universitária Ane Susã (foto ao lado), de 20 anos, que já se afastou da presença de Deus, afirma que, hoje, após ter tido um encontro verdadeiro com Ele, pensa em nunca mais deixá-LO "Cheguei aqui ainda criança; quando completei 16 anos, fui levantada a obreira. O tempo foi passando e, por fraqueza espiritual e um envolvimento na vida sentimental, saí da Obra. Em um mês que me afastei, passei a ter insônia, depressão, desejo de suicídio e medo. Não tinha forças para voltar, apesar de sentir saudades da presença de Deus e de Sua orientação", conta. 
Após o convite para participar de um encontro na IURD, Ane garante ter tomado a decisão de não se afastar novamente. "Entreguei-me completamente e comecei tudo de novo, libertei-me de todos os males e tive um encontro verdadeiro com Deus. Sou feliz, tenho paz e nunca mais quero me afastar dEle", afirma a jovem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis