13 de julho de 2012

1ª Caravana do Resgate em Roraima

O encontro ficou marcado na história da Igreja Universal de Roraima, onde chegou caravanas de várias partes do estado, onde ex-obreiros e obreiros foram buscar a renovação da aliança com Deus. O Bispo Sergio Corrêa ministrou a palavra de salvação e resgate de vida, "Ele separou essa noite para que haja uma renovação na sua vida".


3 comentários:

  1. Bispo Sergio, desde que me converti,há quase onze anos, nunca fiquei fora de uma fogueira santa, hoje, subi ao altar e tenho absoluta certeza de que Deus se agradou do meu sacrifício.
    Que Deus o abençoe em tudo e que a caravana do resgate possa alcançar milhares de almas!!!
    Obreira Maria de Fátima Vitoriano.

    ResponderExcluir
  2. Obr. Andressa - Boa Vista - Roraima19 de julho de 2012 às 10:05

    Bom Dia, Bp. foi um prazer enorme receber o sr. na Caravana no Estado de Roraima, a alguns dias atras nos obreiros, jovens, evangelistas estavamos indo para uma reunião na sede estadual e um ex-obreiro que nos estava-mos ajudando a se levantas novamente não encontrava formas, mas ele me contou que depois da caravana do resgate ele se sentiu de fato um resgatado para o Reino de Deus e esta pegando firme novamente, erseverando... Enfim é apenas um de vários testemunhos não só de Roraima, mas de onde o sr. vem passando levando esperança de mudança que esta no nosso Senhor Jesus. Obrigada Bispo Sergio, esse trabalho não pode parar, que dia apos dia o sr. encontre forças em Deus, pois o inferno se levanta, mas é pra cai...
    Na Fé
    Em nome dos obreiros da IURD-RR Região Tancredo Neves

    ResponderExcluir
  3. Denner
    Bispo Sérgio, este dia foi maravilhoso e com toda a certeza se cumpriu aquilo que o Espírito Santo através do senhor disse, "Ele separou essa noite para que haja uma renovação na sua vida". E com certeza houve essa grande renovação na vida com Deus e no meu ministério. Já aguardamos com expectativa o seu retorno na 2ª caravana do resgate em Roraima.

    ResponderExcluir

ShareThis