3 de julho de 2012

1ª CARAVANA DO RESGATE CHEGA EM ANGOLA



Moveu Milhares Daqueles Que Um Dia Serviram a Deus no altar como no átrio



A tarde de domingo 24 de junho do ano em curso é disso a prova, moveu do Brasil o Responsável mundial do corpo de Obreiros Senhor Bispo Sergio Corrêa, a atravessa o oceano atlântico até Angola, na missão denominada caravana do Resgate.

Quando, sensivelmente eram 18 horas, o Senhor Bispo Sergio Corrêa, fazia-se acompanhar do líder da IURD-Angola, Bispo Augusto Dias, demais bispos e pastores da igreja Universal do Reino de Deus em Angola, com respectivas esposas, estiveram no local do evento. Ao pisar o extrato de madeira todos glorificaram a Deus com aplausos, como um exército vitorioso.

Pelo menos 10 mil pessoas dos quais, obreiros ativos e os afastados, ex-pastores, ex-candidatos e membros, dirigiram-se ao local não apenas para viverem alguns momentos de alegria, mas para receberem a pura energia que vem do Espírito Santo, na Caravana do Resgate - evento cujo objetivo é ajudar espiritualmente aqueles que um dia fizeram parte da Obra de Deus.

E para que o trabalho decorresse sem sob-saltos, do ponto de vista espiritual, o servo de Deus, orou contra o mal, e expulsaram os espíritos malignos que aprisionavam aqueles que um dia também fizeram parte do corpo de obreiros.
O bispo Sergio Corrêa fez referência a necessidade de o candidato a servo de Deus, nascer em espírito e em verdade, e para tal, tem que sacrificar a vontade própria,



 “Abrão é o exemplo vivo de quem deseja ser realmente parte de Deus, ele, foi homem semelhante a nós, havendo nele, a vontade de fazer parte da divina família, não deu vazão a sua vontade, seu maior desejo era ter um herdeiro, “Isaac”, porém Deus pediu o que lhe parecia um tesouro seu maior sacrifício e Abraão, não olhou pelo valor do sacrifício senão ao abençoador, levou o filho para o sacrifício.”

Disse por seu turno que muitos dos que deixaram o ministério , é porque houve neles um vazio, faltou-lhe o selo de Deus, Espírito Santo, porque não nasceram de fato e de verdade e ao surgirem as tribulações ou  tempestade, são abalados e não resistem as ciladas que o diabo lhe propõem.

O servo de Deus sublinhou que eles, podem voltar a ser a mesma pessoa caso reconheçam onde caíram e conseqüentemente se arrependam dos seus pecados “os discípulos Pedro e Judas, ambos ouviram a mesma mensagem, e cometeram pecados, porém, após o erro, tomaram decisões diferentes. Judas negou Jesus e sentiu remorso, fato que o levou ao suicídio, já Pedro teve um sincero arrependimento, este é o exemplo que deve ser bem seguido por qualquer cristão” Recomendou.

Por: Dinis Bundo

4 comentários:

  1. Arrebentou!! Esta caravana ta sendo uma benção!!
    obr. fernanda l. pe

    ResponderExcluir
  2. Eu LOUVO á DEUS por dado essa inspiração ao Bispo... Pois muitos tem tido oportunidade única de voltar aos braços do PAI... e novamente voltarem ao primeiro AMOR as primeiras práticas que todos nós não podemos deixar nunca...
    http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou do Brasil, mais só de ver as fotos dar pra ver que essa caravana ficou marcada para todo o povo da Angola, as imagens já dizem tudo. Que Deus continue lhe abençoando nessa trabalho tão especial Bispo Sergio. Igor PB-Brasil

    ResponderExcluir
  4. Puxa, a vontade que se tem quando o bispo Sérgio divulga o trabalho é de desfazer junto as obras do diabo, pois este espíritos imundos são os mesmos que destrói vidas no Brasil e em qualquer lugar, e o nosso Deus reconstrói vidas aqui no Brasil e em qualquer lugar também. Ainda bem que Deus colocou no coração do Bp Macedo para este trabalho, pois vidas estão sendo libertas e salvas.

    ResponderExcluir

ShareThis