23 de junho de 2012

Você tem ganhado almas?

7 comentários:

  1. Olá Bispo,
    Recebi por e-mail o link desse blog dos obreiros, e estou gostando muito.
    Achei muito forte esse vídeo e aprendi que algumas situações difíceis que hoje estou passando é para que eu venha mudar para ganhar mais almas!

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso o que Espírito Santo pode fazer através de uma pessoa quando ela se entrega totalmente a Deus. Será que realmente estamos fazendo o melhor para Deus? O que tem nos feito esquecer o propósito a qual fomos chamados? Que tipo de dificuldades seriam capaz de nos fazer parar? Veja este rapaz, ele ganha almas. E vc?

    ResponderExcluir
  3. Muito forte bispo.. Realmente esse homem que nao tem braços e pernas esta levando homens e mulheres a conhecerem a Deus, imagine nos que temo tudo! Temos que arrebentar!

    ResponderExcluir
  4. Realmente:"Nada está fora do alcance da fé, exceto o que está fora da vontade de Deus". Que lição!

    ResponderExcluir
  5. esse exemplo magnifico deixa bem claro que a deficiencia não está do lado de fora e sim do lado de dentro na vida de muitos, a maior deficiencia(espiritual)é não enxergar os propositos e planos de DEUS para as nossas vidas, a exemplo desse rapaz, deficiente por fora mas por dentro para DEUS perfeito para os seus designios e propositos que é ganhar almas,e aqueles que são perfeito,o que tem feito?

    ResponderExcluir

ShareThis