20 de junho de 2012

Obreiro(a) para que Deus lhe deu o Espírito Santo?

6 comentários:

  1. É muito forte o que o sr tem nos orientado, vamos ganhar muitas almas pro Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar nossa vida para salvar as almas que estão perdidas.

    ResponderExcluir
  3. tá ligado bispo, o obreira(a) de fé não evangeliza e sim entra no inferno e resgata, rouba as almas das garras do diabo.

    ResponderExcluir
  4. Bispo Sergio esta Vigília da Humilhação deu o maior trabalho para os coletores de lixo do inferno.Forão toneladas de lixo espiritual jogada fora.Bispo eu estou renovada e os obreiros do Jaçanã que estiverão presentes nesta vigília sairão dela leves.Hoje domingo dia primeiro de julho iniciamos o més livres e leves.Bispo o rosto dos obreiros estava felizes e cheios da presença de Deus.Comemos uma feijoada em plena madrugada haja estomago, não vejo a hora da próxima vigília.Bispo eu agradeço a Deus pelo Sr. estar cuidando de nós.Se eu não tive-se ido a esta vigília da humilhação e se eu morre-se com certeza minha alma estaria no inferno.Pois o meu coração estava repleto de lixo espiritual.Obreira Cícera(Sede do Jaçanã)

    ResponderExcluir
  5. Bp muito forte!!!Essa palavra despertou ainda mais o desejo de ganhar almas, muitas das vezes nos por estarmos focamos em outras coisas, detalhe isso e um grande erro por que é isso que o diabo quer, nos distrair, nos acabamos esquecendo que recebemos poder, o mesmo poder do sr JESUS CRISTO para curar e levar o reino de DEUS.Muito forte!!!!

    ResponderExcluir
  6. bispo muito forte esse trabalho por nos obreiros,agora mais esse blog vai arrebentar.

    ResponderExcluir

ShareThis