30 de junho de 2012

O QUE VOCÊ ACHOU DA VIGÍLIA DA HUMILHAÇÃO?



DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A VIGÍLIA DA HUMILHAÇÃO E RESPONDA:



AS VIGÍLIAS DEVEM PARAR OU CONTINUAR?  



258 comentários:

  1. a reuniao inspirada por deus mesmo... sem palavra para este bispo ... continue assim sendo um estrumento vivo ...... muito obrigado ...obreiros de taipas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO FORTE, COM CERTEZA DEVE CONTINUAR - REGIÃO ARAÇATUBA

      Excluir
  2. Verdadeiro avivamento, devem continuar!!!!

    Obreiro de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Foi um momento único de renovação, e devem continuar com certeza.

    ResponderExcluir
  4. A reunião foi inspirada pelo Espírito Santo para salvar muitos obreiros.
    Deus o abençõe!
    Obreira de Santa Cecília

    ResponderExcluir
  5. sem palavrass para essa reuniao e vemos o carinho de Deus para nos obreiros obrigada Senhor...

    ResponderExcluir
  6. Uma grande benção! Deus está sempre nos dando uma nova oportunidade de nos voltarmos para Ele, só tenho a agradecer por tanta misericórdia e amor. Com certeza as vigílias devem continuar!!!
    Aline - Cenáculo de Realengo - RJ

    ResponderExcluir
  7. Essa vigilia foi uma grande benção em nossas vidas. No momento da humilhação pudemos expressar para o nosso Senhor Jesus que somos depedentes do seu amor e perdão.

    Ariana Ap. / Helena Maria

    ResponderExcluir
  8. Sabe bispo eu queria poder recomeçar,fazer tudo diferente e o Senhor tem nos dado essa oportunidade em cada vigília, as vezes precisamos descer, ao mesmo nível daqueles que chegam pela primeira vez na igreja e isso para nos mostrar que não somos nada e que precisamos de ajuda e a humildade nos leva a reconhecer, Obrigado meu Jesus porque foram as inúmeras vezes que pensei em desistir mas o Senhor me fortalece e me sustenta. Tenho a certeza que ate o final do ano o corpo de obreiros serão transformados pelo o PODER de Deus, Já era diabo, você perdeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. Foi uma vigília incrível! O que será que Deus achou em nós para receber tão maravilhoso cuidado? Fui renovada!
    SE A VIGÍLIA PARA OU CONTINUA? CONTINUA.

    ResponderExcluir
  10. Bispo,não estava querendo ir,estava botando dificuldade,mais repreendi e fui,pois sabia que era armadilha do diabo para mim não ter aquela esperiência que tive,muito boa uma limpeza la da alma,um renovo,uma leveza ,em fim foi tudo para mim,e deve continuar sim ,pois nos precisamos sempre dessa vigila.

    ResponderExcluir
  11. foi uma benção, estava precisando dessa vigília me sinto renovada e fortalecida e pronta pra mais uma.
    A VIGILA CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Muito forte, não tenho palavras para agradecer ao Senhor Jesus pelo carinho e cuidado que ele tem pelos Obreiros da Iurd. Agradecemos também ao Bispo Macedo pelo cuidado pelos Obreiros.
    As Vigílias devem continuar com certeza. Que venham logo as 5 próximas, já não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  13. concerteza continua... eu fui transformada em uma nova pessoa aprtir de agora tudo novo...foi muito forte...

    ResponderExcluir
  14. Essa vígilia foi demais, já estou preparada para a próxima. Para mim as vígilias faz estreitar meu relacionamento com Deus.
    Não faltarei nenhuma!
    Na fé
    Lucélia Alves
    Manaus-Amazonas

    ResponderExcluir
  15. Bom bispo,essa virgília foi muito forte.Realmente de Deus,porque era exatamente o que eu estava precisando,me humilhar diante do Senhor Jesus.Aconteceu muitas coisas para me impedir de ir á virgília,mas eu fui.E agora posso dizer que eu me sinto renovada,fortalecida,cheia do Espírito Santo.E eu pude ver quão grande é o amor de Deus por mim.Nós aqui de Fortaleza-Ceará gritamos assim::A VIRGÍLIA CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Bipo, bom dia! Não quero aqui repetir tudo o que os demais obreiros têm dito, mas, realmente, essa vigília fez a diferença. Deus me mostrou o que fazer para ter uma vida perfeita como Abraão. E, particularmente, necessitava desse alimento primoroso a que tivemos acesso nessa reunião. Humilhamo-nos, na presença de Deus, e certamente ele nos exaltará para glória D'Ele em todas as áreas de nossa vida, nesse ano de 2012, a fim de que nosso testemunho de fé, obediência e temor gere discípulos por onde passarmos.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza a vigília continua, pois cada uma esta sendo melhor do que a outra. Me sinto renovada e a certeza da salvação habita em mim em todos que estava presente nessa vigília!!!
    E foi uma grande oportunidade para nos concertamos diante de Deus e estamos renovados pelo Espirito Santos.

    Fabiola - Compensa3 /Manaus-am

    ResponderExcluir
  19. Fernando - Porto Alegre30 de junho de 2012 às 13:45

    Muitos são os obreiros que assim se encontravam guardando lixo dentro de si e impedido de Deus atuar nas suas vidas, ontem não só me limpei dessas imundícias como me humilhei e fui renovado pelo Senhor. Só fico triste com aqueles que já se encontram caindo na fé e deixam de estar nessas vigílias deixando a oportunidades que Deus tem nos dado eu só tenho agradecer e dizer tem que continuar

    ResponderExcluir
  20. Olá Bispo, Boa Tarde! Olha estas vígilias estão sendo muito fortes, apesar do cansaço do dia de trabalho, nada pode se comparar a estar na casa de Deus, e muito mais em uma madrugada somente de obreiros. Ontem saindo para da igreja para a vigília, próximo a estação de trem, eu avistei cerca de 2 mil jovens na rua, fazendo uma samba, e é incrivel reparar o soriso deles, a felicidade de estar alí, infelizmente agradando o diabo, quer dizer eles tambem tiveram um dia cansativo de trabalho, mas nunca deixam de estar alí e porque nós que somos de Deus não estar em uma vigilia que só nos tem a acrescentar, e com amor e alegria. Foi fortissímo o propósito da Humilhação, tudo que nós precsavamos. Eu estou junto com o senhor no próposito anual de SANTIFICAÇÃO. Vai arrebenatar. Deus abençoe o sr mais e mais, dando direções para salvar muitos obreiros em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Bispo Sergio, Realmente a Vigília Arrebentou!
    Foi um verdadeiro Avivamento para mim e tenho certeza que para os demais obreiros e será ainda mais no decorrer deste Ano.
    Este Ano foi escolhido para ser o Ano do Avivamento e Santificação e Deus está preparando o corpo de Obreiros da IURD para este ano que está por vir. Pois a cada uma destas vigílias, tem se visto que é como se fosse uma parte da Armadura a ser colocada.
    Tenho certeza que durante as próximas vigílias aconteceram coisas extraordinárias, pois: "Nem olhos iram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus te preparado para aqueles que o Amam"
    No Minimo vai Arrebentar e no Maximo vai Explodir!!!
    Deus Abençoe!

    Ass: Obr. Caio
    Twitter: @CaioLuks_
    Blog: http://obrcaio.wordpress.com/
    Belém-Pará

    ResponderExcluir
  22. Foi maravilhosa bispo, uma renovação que precisamos ter sempre. Deus escolheu muito bem quando escolheu o senhor para cuidar de nós. Obrigada pela atenção conosco, e essas 7 vigílias vai arrebentar. Lembro que há pouco mais de 3 anos no meu estado tiveram 7 vigílias, e foi onde eu recebi o Espírito Santo.. e nessas não vai ser diferente, irá acontecer uma grande renovação e santificação no Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Nossa Bispo Foi maravilhosa sai de lá renovada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente ameiiiii!!! Era o que eu precisava me humilhar... Do começo ao fim foi espetacular!Deus abençoe Bp.já estou com sede da próxima...

    ResponderExcluir
  25. Com toda a certeza deve continuar!!!
    Vigília abençoadíssima, avivou a minha fé, e a humilhação aos pés do meu Deus me deu forças pra qualquer batalha!!


    Continuaaaa, que Deus continue te abençoando bispo Sérgio!

    Obreira de Penápolis - SP

    ResponderExcluir
  26. Maik Henrique Ananias Nunes30 de junho de 2012 às 14:10

    Muito forte!Principalmente por nos humilharmos na presença de DEUS para nunca esquecermos a nossa posição diante dele!

    ResponderExcluir
  27. foi incrivel!

    É algo tão simples, mas ao mesmo tempo tão sobrenatural...
    Eu estava curiosa já pra saber o que o Espirito Santo queria falar comigo na vigilia...

    A primeira lição,da primeira vigilia foi (dentre todos os outros), aprendi que não posso ter o amor hipocrita, mas amar a todos de igual maneira, sem acepção, foi muito forte quando o bispo entrou vestido de mendigo. É o amor que devemos ter, o verdadeiro amor de um obreiro pelas almas.

    E nesta segunda, não guardar lixo no meu coração, se não o Espirito Santo pode sair, pois nele não há comunhão com as trevas. Me despojei do meu eu, humilhando-me e confessando minhas transgressões.

    Bispo, CONTINUA!!!!!!!!!!!!

    Quero aprender muito mais. Mudar cada dia mais, para que no final das 7 vigilias, seja completamente transformada.

    Há, e também é legal as musicas, pois enquanto no mundo as pessoas passam a madrugada dançando e cantando pro diabo, a gente passa a madrugada em espirito buscado e louvando a Deus.

    Não vejo a hora da de julho....

    ResponderExcluir
  28. a Vigilia arrebentou, agradeço a Deus pela misericordia infinita dEle em nossa vida, quero viver sempre no fogo do altar, com tudo que tenho e sou nas mãos dEle. Voltei de lá renovada epronta pra vitoria. Ver todos aqueles homens e mulheres de Deus no mesmo propósito e buscando ao mesmo Deus e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  29. Graças a Deus venho participando das vigílias desde a primeira,mais essa da humilhação Deus falou comigo como nunca!! Quero agradecer a oportunidade que Deus me deu e continua a próxima vigília!!

    ResponderExcluir
  30. Foi maravilhosa!!!!
    Sem dúvida devem continuar!!!!!!!!

    Na fé,

    Obr. Natasha
    Cenáculo da Fé - Belém-PA

    ResponderExcluir
  31. Essa vigilia foi sem dúvida nenhuma: ma-ra-vi-lho-sa.
    Ah Palavra, a Busca, foi tudo muito glorioso!
    Agradeço a DEus por esta direção, por que sei que muitos obr.s, incluindo eu, estava precisando se humilhar diante do Pai!!

    Com certeza deve CONTINUAR!!!!!!!!!!!

    Obr.Caroline - Bahia

    ResponderExcluir
  32. A vigília da Humilhação foi uma benção tenho certeza que todos nós obreiros do ceará e do Brasil fomos avivados, com certeza as vigílias continuam!!!! Obr.Rosana Cenáculo da fé - Chorozinho-ce

    ResponderExcluir
  33. BISPO A VIGIIA DA HUMILHAÇÃO FOI SIMPLESMENTE ABENÇOADA, NÃO PODERIA ENCONTRAR OUTRA PALAVRA PARA EXPRESSAR O QUE ELA FOI PRA MIM, E ACHO QUE PARA TODOS QUE PARTICIPARAM FOI UMA PENA APENAS PARA OS QUE FALTARAM......A HORA DA HUMILHAÇÃO ENTÃO, O MOMENTO EM QUE FICAMOS SO COM DEUS, FOI "O MOMENTO"...E EM RELAÇÃO DELA ACABAR....JAMAIS ELA TEM É QUE SE MULTIPLICAR NO PROXIMO ANO, POIS NESSE ANO JA ESTA GARANTIDO ATE DEZEMBRO.....NOS DO CEARA ESTAMOS TODOS FÉ DAS 7 VIGILIAS E TENHO CERTEZA QUE SERÁ UMA MELHOR DO QUE A OUTRA...DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  34. Bispo a vigilia foi a melhor de tds ate agora me renovei!!!
    Poxa naum vejo a hr da proxima !!!!

    Minha vida é s sempre será de Jesus é um prazer fazer a obra!!!!

    DEUS ABENÇOE O SR E LHE DE CONDIÇOES A CADA DIA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  35. karina - santa catarina30 de junho de 2012 às 16:11

    Boa tarde Bispo, difícil tentar expressar como foi a vigília...como obreira há vinte anos, só tenho a agradecer por ter esta família linda da UNIVERSAL....percebo o amor de Deus e Seu interesse em que continuemos firmes....Sabe bispo, chega de acusações do diabo...agora é tudo novo!!!!! São tantas lutas neste mundo podre....que só a presença de Deus mesmo.....Bispo Sergio, o diabo usou pessoas o dia todo tentando me convencer a não ir, já que tinha trabalhado o dia todo, tenho plantão o sábado direto...mas tive a certeza que valeu a pena e sempre valerá...(mesmo trabalhando direto com os olhos vermelhos aqui...rsrsrsr) então por favor....continue com as vigílias...Deus abençoe o senhor e toda a sua família. Abraços, Karina - Itapema - Santa Catarina

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde bispo, essa vigília foi muito forte, na volta pra casa todos os obreiros aqui da minha IURD estavam comentando como essa vigilia foi forte! E com certeza essas vigilias devem continuar pois o que eu achei mais forte, é que nessa vigilia ninguem apontou o dedo para os obreiros mas todos foram CUIDADOS, nós tivemos a chance de se limpar, de se arrepender de buscar, e nossa arrebentou! E vamos estamos nessa fé da SANTIFICAÇÃO DOS OBREIROS DO BRASIL, temos que resplandecer a face do nosso Deus em que cremos na nossa vida, e não ter motivos algum para se envergonhar.
    Stephanie-CENÁCULO MONTE CARLO, JANDIRA-SP

    ResponderExcluir
  37. A vigília foi simplesmente gloriosa, renovadora , sem palavras. Concerteza continuaaa= ano de santificacão, gracas a Deus pelo seu trabalho bispo de ajudar os obreiros :D melhor vigília
    obe.paloma Manaus_Am

    ResponderExcluir
  38. Bispo foi uma bença a vigilia. logico que continua.DEUS esta cuidando sempre de nos. DEUS abençoe o senhor.

    ResponderExcluir
  39. Poxa arrebentou arrebentou msmo a palvra a busca, o momento da humilhação foi td glorioso...Bispo que o Espirito Santo continue usando e inspirando o sro cada vez mais para cuidar de cada um de nós... cada vigilia uma novidade e concerteza a vigilia deve continuarrrrrrrrr....

    ResponderExcluir
  40. Essa vigilia foi tudo de bommmm, pude me renovar como nunca, que venham mais vigilias como essa, que Deus abençoe muito, muito o senhor Bp Sergio

    ResponderExcluir
  41. BISPO FOI MARAVILHOSO, NÓS PRECISAMOS SEMPRE DESSAS VIGILIAS PARA NOS FORTALECER, TEM QUE CONTINUAR SIM, POIS AS LUTAS DO DIA A DIA NOS ENFRAQUECE DE ALGUMA MANEIRA E O RESULTADO É O QUE ESTAMOS VENDO, MUITOS CAIDOS. E ESSAS VIGILIAS, CAMPANHAS SÃO DE DEUS PARA NÓS.

    CONTINUA SIM POR FAVOR
    OBREIRA DE FEIRA DE SANTANA/BA

    ResponderExcluir
  42. Noemia Gonçalves Santos30 de junho de 2012 às 17:46

    Muito abençoada, Aqui em Brasília lotou, pra mim ta sendo um renovo a cada vigília, mesmo com tanto cansaço por motivo de trabalho e estudo estou sempre presente, pois necessito dessa benção.

    ResponderExcluir
  43. Todo dia é dia de recomeçar, de se humilhar, mas essa vigília, foi essencial para meu relacionamento com Deus, porque se eu pudesse fazer uma vigília dessa na minha casa eu faria, mas não moro sozinha, as reuniões de quarta, não dá tempo para fazer a limpeza geral, quando está começando a ficar gostoso na presença de Deus, é hora de acabar a reunião...enfim, AS VIGÍLIAS NÃO PODEM PARAR, AMO MUITO TUDO ISSO BISPO DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  44. A vigilia foi maravilhosa,
    Tem que continuar, os obreiros estava precisando de uma renovação.Sair da vigilia de ontem renovada!!
    Obr. Nayane Santos - Cen. de Sergipe

    ResponderExcluir
  45. Arrebetou...mais eu devo admitir que não sei o que está havendo comigo,,,eu sou sincero perante Deus,,abro meu coração pra Ele,e na hora de Buscar sempre acontece algo pra me tirar a atenção e eu não consigo receber o Espirito Santo

    ResponderExcluir
  46. foi muito forte sai dessa vigilia mas fortalecido e mas sede de ganhar almas

    ResponderExcluir
  47. olá bispo
    a virgília foi um verdadeiro avivamento, tive certeza que Deus falou comigo.O senhor deve continua sim !
    João Victor Costa _Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  48. foi uma benção, Deus tem sido misericodioso conosco servos seus, em designar o bispo sergio correia para nos ajudar a manter a chama sempre acessa. que Deus o abençoe e a todos nós

    ResponderExcluir
  49. Obreiro Tiago Torres30 de junho de 2012 às 18:48

    Uma faxina Espiritual, assim pode ser definido a Vigília da Humilhação... E como é necessário regularmente fazermos faxina em casa, assim seja, no nosso coração! Por isso as Vigílias Devem continuar.

    ResponderExcluir
  50. Bispo, a vigilia estava uma benção!!!
    Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos da a cada dia.

    ResponderExcluir
  51. A VIGILIA DA HUMILNHAÇÃO FOI A MINHA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL, POIS ESTAVA ME SENTINDO FRACA, DESANIMADA SEM FORÇAS ATÉ MESMO PARA ORAR E MEDITAR NA PALAVRA DE DEUS, MAS ESTOU MUITO BEM AGORA E A VIGILIA TEM QUE CONTINUAR... NA FÉ

    ResponderExcluir
  52. Foi diferente por que o que aconteceu não foi um sentimento mas sim uma responsabilidade com a minha propiá alma. Geralmente quando vamos a uma vigília, saímos de lá Rindo atoa Felizes, Mas não. O que Realmente aconteceu nunca vi igual Estava tão acostumada com as outras reuniões que demorou um pouquinho para cair a fixa Que Deus estava pedindo para eu não descuidar da minha alma. Meu temor foi tão grande que comecei a pedir para Deus me levar na quela vigília.Bom quanto a vigília tem que continuar....No Espirito.

    ResponderExcluir
  53. Olá Bispo,a vigília foi uma benção, não ficou cansativa, horário ficou bom das 23h às 4h40min e foi uma ótima oportunidade de se reconciliar com Deus, renovar votos e se encher da presença de Deus. As vigílias devem continuar, pois uma vez por mês não é sacrificante, todos podem separar este dia para buscar por si mesmo, afinal também somos povo e almas, portanto não há desculpas para faltar numa reunião destas. Agradeço a Deus por ter levantando o senhor para cuidar de nós que somos a coluna da igreja e que diretamente estamos em contato como povo. Que através destas vigílias o corpo de obreiros se fortaleça cada dia mais e que através de nós venhamos gerar outros discípulos e servos, pois como diz a a palavra " A seara é grande, mas poucos os trabalhadores"
    Mais uma vez obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  54. Bispo Boa noite, a vigília foi maravilhosa sem palavras para dizer o que o Espírito santo realizou na madrugada. O alerta foi muito importante mediante a não deixar que o nosso coração fique cheio de sujeiras espirituais e o que mais importa bispo para mim é guardar meu coração para que eu não venha perder a minha salvação.Obrigada bispo por cuidar de nós com esse carinho especial que o senhor tem por todos os obreiros.
    Continua claro com as demais vigílias que viram na fé da santificação da minha vida.
    Deus o abençoe
    Jacqueline Carla- Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir
  55. Com certeza deve continuar, pois tem sido uma benção na vida de cada obreiro, como agradeço a Deus por dar capacidade e inspiração a homens de Deus como os Srº.

    ResponderExcluir
  56. Não pode parar, foi uma vígilia histórica para todos os sobreiros do brasil,pois houve uma renovação,um sincero arrependimento de todos obreiros que tem um coração puro.
    Que Deus possa inspirar o BP.Sérgio e o Pr.Emerson a cada dia, para levar a paz, a força o auxilio espiritual para todos os soldados envolvidos nessa guerra contra o diabo - os obreiros.
    Que no fim do ano, Testemunhos possam ser contamos por intermédio das 7 vigílias da Humilhação.

    ResponderExcluir
  57. Essa vigilia foi maravilhosa!a um mes atras ja estava me preparando para ela,e ja comecei a me preparar para a proxima,fiz jejum de abstinencia audiovisual e irei continuar,vou sacrificar todo o mes de férias,tenho certeza que vai ser algo esplendido,ja nao vejo a hora de chegar.Vai arrebentar!.Essas vigilias com certeza tem que continuar!!!Pois esta me ajudando muito.obrigado Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  58. Bispo

    Sabe qdo estamos doente e tomamos uma medicação direto na veia...Assim foi, essa vigilia pra mim ... e creio que para tds os obreiros presentes. continue porfavor não pare !!! obrigada

    obreira Rosângela

    ResponderExcluir
  59. Foi uma experiencia unica, esta nesta vigília,fui levantada algumas semanas,e esta foi a 1 vigílias de muitas,me sinto privilegiada por ter entrado na obra de Deus,nun momento em que á um cuidado maior com os obreiros,sei q se antes houvesse tido esse mesmo cuidado com os obreiros muitos infelizmente ñ estariam no inferno;Mas Deus viu a necessidade dos obreiros e deu essa direção para o Bispo, isso mostra o quanto Deus ama os seus servos estas vigílias da santificação,tenho certeza que ira fazer um exercito forte Deus!! As vigílias devem continuar com certeza elas são a escola q ensina a ser um obreiro aprovado!!

    ResponderExcluir
  60. Achei uma ótima reunião principalmente no momento da humilhação porque alí com rosto no chão pude botar pra fora com o meu Pai muitas coisas (lixos) que estavam armazenadas em meu coração(quarto), sei que saí bem mais forte dalí , não pelo fato de sentir alguma coisa, NÃO, até porque eu não senti nada , mas sabia que o Deus de ISRAEL tinha ouvido a minha suplica , :D estou muito alegre graças a Ele !

    ResponderExcluir
  61. COM certza deve continuar.Sair consciente de onde colocar o lixo principalmente o chamado sentimentalismo.Tenho certeza que ao final das 7 vigilia serei totalmente renovada.
    Obr. Ivone

    ResponderExcluir
  62. Uma das melhores vigilias feita para os obreiros, pode ter certeza que estarei presente em todas elas me ajudou muito e me fortaleceu pra continuar nessa caminhada de fé.
    E sem duvida deve continuar sempre !!!

    ResponderExcluir
  63. Boa noite bispo!
    As vigílias têm sido maravilhosas, a cada uma, é um renovo, avivamento, são revelações inexplicáveis do Espírito Santo,e o mais importante muitas almas t~em sido salvas para o Reino de Deus, os que ainda não tinham tido um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus, estão tendo uma grande oportunidade.
    Estamos esperando por mais uma reunião do senhor aqui em São José dos Campos- Sp.
    Que o Senhor Jesus continue sempre abençoando mais e mais o senhor e a d. Dayse.

    Um forte abraço de todos os obreiros e pastores de são José dos Campos, na fé.

    ResponderExcluir
  64. Olá bispo, a vigilha da humilhação foi maravilhosa, posso afirmar que nos dezoito anos de obreira que tenho foi a mais marcante de que participei, e não vou perder nenhuma das que estão por vir a menos que Jesus volte para nos buscar. Na fé.
    Obreira Elena

    ResponderExcluir
  65. foi muito forte a palavra do lixo no coração
    que DEUS continue usando o senhor nessa caminhada de fé.abraço

    ResponderExcluir
  66. foi uma bençao DEUS sempre nos dando a oportunidades para agrada-lo muito obrigada SENHOR

    ResponderExcluir
  67. Arrebentou bispo, e as próximas que virão serão concerteza mais abençoadas, para que possamos nos apresentar diante de Deus como oferta viva, sacrifício perfeito!

    ResponderExcluir
  68. foi uma verdadeira bençao no proximo mes tem mais

    ResponderExcluir
  69. Foi uma benção,claro que deve continuar,esse ano é o ANO DA SANTIFICAÇÃO DOS OBREIROS! Não pode parar,jamais, obrigada Senhor por ter me escolhido e por cuidar sempre de nós.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Bispo,
    Acho que devde continuar sim, pois tenho 15 anos de obra e já estava sentindo falta de um momento como este desta madrugada onde pude falar com Deus sem me preocupar com nada. Quando fui levantada obreira em 1997, tinha vigilia toda semana, e agora posso relembrar e reviver estes momentos maravilhosos que vivi.
    Shirlei Soares

    ResponderExcluir
  71. FOI UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA AQUELES QUE QUEREM MAIS E MAIS ESTAREM NO ALTAR DE DEUS BISPO QUE DEUS O ABENÇOES DIARIAMENTE POIS QUEM DA RECEBE E QUANTO MAIS O SENHOR NOS DÁ MAIS O SENHOR RECEBE DE DEUS

    ResponderExcluir
  72. A vigília da Humilhação senão foi a melhor,foi uma das melhores da minha vida!Após o momento da humilhação,me levantei uma nova obreira,pronta para servir e ter a consciência da importância de manter Meu coração limpo e puro!!COM CERTEZA DEVE CONTINUAR!!Estarei em todas,e gostaria que não parasse mais...rsrsrs.
    Raquel Macedo.Mogi Das Cruzes!

    ResponderExcluir
  73. Boa noite Bispo!

    Palavras não podem explicar o quão maravilhosa foi está vigília. Não vejo a hora de participar da próxima!
    Deus abençoe mais e mais o senhor e ao Bispo Macedo pela direção dada aos obreiros.
    Betania - Cenáculo João Dias.

    ResponderExcluir
  74. bispo não participei com vocês, pois na regional de minha igreja houve um problema, já pela segunda vez pois tambem não participamos da vigilia do avivamento, o problema novamente era a bendita internet, não estive com o resto dos obreiros, eu tinha passado o dia todo me preparando, mas quando faltavam cinco horas para o inicio da vigilia estava me dirigindo para o núcleo da cidade vizinha, recebi a noticia. Defini em mim mesmo que ficaria em vigilia em casa mesmo, e fiquei até 4 horas da manhã, daí então fui dormir. Sou obreiro e queria saber se tem como enviar ou postar a vigilia pra mim, meu e-mail é "alesfluiz@gmail.com", agradeço por tudo, nós que fazemos a obra precisamos de fortalecimento a cada momento, na fé; Obreiro Alesf

    ResponderExcluir
  75. A vigilia foi simplemente tudo...a melhor da minha vida!
    Deus abençoe o senhor e dona Daise para que esse trabalho com os obreiros continue sempre!

    ResponderExcluir
  76. Tem que continuar com certeza...
    foi uma noite inesquecível, graças a vígilia eu comecei uma nova vida, e escrevi uma nova história.

    ResponderExcluir
  77. Essa vigilia não foi mas uma,mas foi muito forte,tenho certeza q os obreiros q foram sinceros se renovaram.ARREBENTOU

    ResponderExcluir
  78. Ola Bispo, com certeza foi uma benção a vigilia, claro deve continuar. O ideal seria no minimo 1 por mês, lembro-me que antigamente eram a cada 15 dias com obreiros, e uma vez com todo o povo. Era uma epoca em que os obreiros tinham mais estrutura, mais espirituais, mais preparados para a obra, NEM A SOMBRA DO QUE VEMOS HOJE, mais como a igreja esta voltando ao seu inicio, creio que logos estaremos lá.
    UMA BOA IDÉIA SERIA ESSA, SE A VIGILIA COMEÇA-SE AS 23:00, DARIA TEMPO PRA FAZER TODA A PARTE ESPIRITUAL(PALAVRA,ORAÇÃO, HUMILHAÇÃO E BUSCA) ATÉ AS 2:00 DAÍ SOBRARIA TEMPO PARA FAZER A "REUNIÃO PARA OS CASADOS", DISPENSARIA OS SOLTEIROS, APROVEITANDO A CONFERENCIA PARA TODO O BRASIL, SERIA OTIMO. ESSAS ORIENTAÇÕES QUE NINGUEM FALA E TODO OS CASADOS PRECISAM OUVIR, JA ESTA MAIS DO QUE NA HORA. SEI QUE MUITOS COLEGAS MEUS, PASSAM POR MUITAS DIFICULDADES NESTA AREA, FICA DIFICIL AJUDA-LOS POR SER UM ASSUNTO DELICADO E INTIMO. JA PASSEI E SUPEREI ESTA SITUAÇÃO COM MUITO DIALOGO, MAS SE TIVESSE MAIS ORIENTAÇÕES COM CERTEZA TERIA SIDO MUITO MAIS FACIL.
    Deus abençõe Bispo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  79. Bispo a Vigilia foi um avivamento,mim renovei,ja estou pedindo pra chegar o mes julho e dia 29

    ResponderExcluir
  80. foi muito muito perfeito bispo a vigilia,com certeza deve continuar....ja to contando os minutos pra proxima rssrs...
    na fé rayane santos
    fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  81. Bispo boa noite! A vigília foi maravilhosa para mim. A primeira vigília arrebentou, a segunda foi 1.000, o que vou dizer da outra entrão? Que chegue logo, com certeza CONTINUA. Agradeço a Deus por esta direção e cuidado de nós. Há, estou na fé que o bispo Macedo autorize fazer orientações só para os casados, estamos precisando. Sempre na fé.
    Janaína - Amapá

    ResponderExcluir
  82. bom dia ja são 2:08 hrs da madrugada. bom oke eu tenho pra falar da vilia de sexta pra sábado foi muito bom muito forte muitos obreiros foram renovados na do senhor dando o exemplo do lixo eu olhei pra dentro de mim e fiquei pensando tupo passava como um filme na minha mente eu falo e digo eu fui renovada avivada o brilho que estava se apagando em minha face voltou a brilhar na hora da humilhação foi muito bom muito maravilhoso eu nao sabia mas nem oke fala eu só consegui a chora sem para o gozo do Espirito santo tava cada vez mas forte eu queria e quero cada vez mas eu estarei presente na demas vigilias ate dezembro estaei nessa fé e minha resposata é CONTINUAAAAA..

    ResponderExcluir
  83. Olá bispo, A vigília foi muito, muitoooooooo forte!!!! estava como o senhor falou, já na beiradinha do altar, mas graças a Deus que Ele teve misericórdia de mim e me deu a chance de participar dessa vigília! Estarei em todas as próximas! não podem parar!!!!

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  84. Olá Bispo, sem palavras, arrebentou..... só não levanta não quer!

    ResponderExcluir
  85. Com certeza houve um grande avivamento....Esperamos a próxima

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Bispo!!!

    As vigílias estão sendo abençoadas. Agradeço muito a Deus pela direção das vigílias mensais. Isso vem demonstrar o cuidado e carinho do Espírito Santos por cada um de nós.

    A respeito da pergunta, a resposta é CONTINUAAAAAAAA!!!!!!

    Aline- Boituva/SP

    ResponderExcluir
  87. Olá bispo,a vigília de humilhação é a oportunidade para muitos de nós obreiros nos fortalecermos na fé racional do Senhor Jesus. Nós aqui de Curitiba estamos esperando a próxima!!

    Que Deus o abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  88. Como foi maravilhosa,uma experiencia unica,obrigada senhor Jesus,eu sai mais cedo do serviço,e valeu muuuuito a pena,pois era o que eu estava precisando para renovar as forças,este trabalho do bispo Sergio ta fazendo muita diferença nas nossas vidas,obrigada bispo que Deus continue o abençoando e usando.Com certeza devem continuar,e eu farei o possivel para estar la.
    Na fe
    Obreira Angela
    Sede de Sao Miguel Pta.

    ResponderExcluir
  89. Olá Bispo...

    Arrebentou a vigília da humilhação, sem palavras para dizer a oportunidade que o Espírito Santo vem nos proporcionado, agradeço muito a Deus por ter dado essa direção ao Bispo macedo em colocar o Senhor na frente deste trabalho, e CONCERTEZA CONTINUAAA.....

    Graciela - Gjá-SP

    ResponderExcluir
  90. Bom dia bispo Sérgio!

    A vigília foi maravilhosa! A presença dos nossos cantores com músicas verdadeiramente espirituais, a meditação na palavra de Deus, a busca e a renovação fazem valer a pena cada segundo!!!

    Vamos continuar, tenho certeza que cada vigília será um complemento da outra para que 2013 estejamos preparados para o que der e vier!!!!

    Grande abraço e que Deus abençoe o senhor e sua família.

    ResponderExcluir
  91. Bom Dia Bispo Sergio,a reunião nos foi de sustento,alerta, vigilância,renovação,foi mais que Benção,com toda certeza deve continuar sim,para estarmos em uma só fé e espirito,pois somos um só corpo e precisamos cuidar de nos para poder ter o que passar,não tem como um copo vazio encher outro vazio então,vamos sim com toda força em busca da renovação,da santificação,para não sermos objeto do diabo.estou nesta Fé;

    ResponderExcluir
  92. Bom dia Bispo!!
    Por favor, não pare!! Nunca pare!!
    Será que existe alguem que pense ao contrário??
    Obrigada por dar a sua vida pela nossa!!! Que o Senhor retribua na sua vida e na vida da sua esposa bençãos dobradas das que tem recaido sobre nós!

    ResponderExcluir
  93. Bispo bom dia, a nossa vigilia foi maravilhosa, eu louvo e agradeço a Deus pelas oportunidades que nos tem proporcionado, é como o Senhor Jesus nos fala sobre humilhai-vos a Deus, não tem nada que apague o fogo ardente dentro de nós, eu mim sinto como a quela sarça ardente até o final do ano nós vamos ser lapidados e renovados e avivados para glória do Senhor Jesus.
    que continue a bençoando o senhor.

    ResponderExcluir
  94. Alla Sillva
    Boa tarde Bispo!!!
    Que Deus o abençõe mais e mais para nos abençoar com essas maravilhosas virgilias, nossa era tudo o que eu estava precisando naquele momento,que madrugada gloriosa, em nome do Senhor Jesus naõ deixe de faze-las pois elas são demasiadamente importantes para nós obreiros, porque somos almas também,e sempre temos de sermos resgastados em alguma coisa em nossa vida. estou contando os dias para chegar logo a proxima.Obrigada por cuidar da gente!!

    ResponderExcluir
  95. Boa Tarde Bispo!

    Eu vi como uma oportunidade que Deus me deu, me preparei para a reunião da minha vida, porque estava precisando mesmo me limpar de todo lixo, eu me conscientizei da minha necessidade de buscar e voltar as práticas das primeiras obras, conforme o tempo passou e os problemas chegaram, deixei de me dar mais para o meu Deus, agora o fogo está aceso e pretendo manter até o final dos meus dias, nada é mais importante do que a minha salvação.

    Por favor não deixe acabar estas vigílias, mesmo depois de terminar as sete, pois são edificantes para nós.

    Agradeço a Jesus por esta direção dada ao Bispo, oro sempre por ele e estarei orando também pelo senhor, para que Deus possa sustentá-lo neste trabalho árduo.

    Na fé.

    Aline.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, Bispo!

    A vigília estava muito forte. Foram momentos de extrema alegria na presença de Deus. Uma madrugada marcada por renovações. Aguardo, ansiosamente, até que chegue a nova data para passarmos mais uma madrugada na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  97. Boa Tarde Bp Sergio
    concerteza essas Vigílias tem que continuar,pois assim como esta me ajudando muito, também esta ajudando muitos obreiros a voltar ao primeiro amor e ter a chance de recomeçar da maneira certa.
    Na Fé Obreira Isadora Volta Redonda-RJ

    ResponderExcluir
  98. Ola Bispo Sérgio,
    A vigília foi maravilhosa, renovadora e muito especial. A Catedral de Salvador ficou pequena. As vigílias não podem parar, eu estou aproveitando muito e tenho certeza que esta acontecendo um avivamento no corpo de obreiros.

    ResponderExcluir
  99. Muito boa quero que tenha não só em 2012 mas em 2013 tbm.

    ResponderExcluir
  100. Boa Tarde Bp.Sérgio
    A vigília foi mais que uma benção , eu creio que DEUS tem usado o senhor muito para ajudar nós obreiros principalmente aqueles que estão desanimados , passando por algum problema e mais bispo é surpreendente é DEUS mesmo e é isso que ele faz nos surpreende sempre; tudo o que o senhor falou na vigília tem acontecido aqui eu vejo como DEUS cuidando dos obreiros ,lapidando ,moldando a VIGÍLIA dos obreiros tem que continuar sim mesmo depois das 7(vigília)tem que continuar porque essa é a Fé e nos renova dia após dia . DEUS o abençoe sempre .

    ResponderExcluir
  101. CONCERTEZA QUE CONTINUE ESSA VIGILIA,iNSPIRADA POR DEUS PARA NOSSA SANTIFICAÇÃO!!!
    QUE DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  102. Bispo a vigilia foi maravilhosa para mim e muito abençoada e mim resposta é continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  103. Bispo, essa foi a 1º vigilia que participo de humilhação, não lembro de outra igual a essa. Percebi uma grande diferença em mim e creio que essa diferança foi a nivel nacional. Devemos sempre ter essas vigilias pois é o nosso alimento e muito obrigado pelo cuidade e carinho que o Sr. está tendo por nós.

    ResponderExcluir
  104. Bispo foi uma vigilia muito abençoada,sou obreira e devido ter passado por muitos problemas e inclusive um divorcio,quase cai mesmo e foi através dessas vigilias que renovei hoje estou aqui firme nao perdi nenhuma e nem vou perder as proximas por isso tem continuar este ano vai ser um ano de vitórias eu creio por temos que estar bem espiritualmente, agradeço a DEUS cada direção que é dada aos bispos.que DEUS abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  105. Essa vigilia foi transformadora e impactante para mim...concerteza continua Muito obrigado meu Deus por essas vigilias e as que ainda virao creio q serao bencaos ainda maior. Obreiros Ce presentes....

    ResponderExcluir
  106. Foi uma vigilia muito abençoada na minha vida, pois me mostrou o quanto eu precisava me humilhar mais para Deus e aprendi muito. Com certeza essas vigilias devem continuar, tem sido uma benção para todos.

    ResponderExcluir
  107. A cada vigília estou aprendendo uma coisa e me apegando mais a Deus, ficando na sua dependencia. A cada vigília há uma renovação. Deve continuar com certeza. Também devemos alertar os que não foram para participar da próxima. Deus abençoe Bp Sérgio e como o Pr. da igreja falou: "que ele aumente o seu galardão."

    ResponderExcluir
  108. Com certeza continua, que depois das próximas até dezembro tenhamos mais 12 no ano que vem. Na fé do Cenáculo em Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  109. OLÁ BP. OLHA A VIGÍLIA DA HUMILHAÇÃO FOI MARAVILHOSA, FOI ALGO RENOVADOR; SÓ PERDEU QUEM NÃO FOI;....... BOM MAS , PARA AQUELES QUE NÃO FORAM DEUS ESTÁ DANDO MAIS UMA CHANCE; NA PRÓXIMA ULTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS.

    ResponderExcluir
  110. Bispo foi uma benção, aqui em São José do Rio Preto ja estamos esperando a próxima, melhor as próximas...Que Deus venha usar o senhor cada dia mais para nos abençoar.

    Obreira Marcia Dias

    ResponderExcluir
  111. A Vigilia deve continua concerteza ... Essa vigilia nao tds as vigilia que ate agora o bispo sergio fez ... sempre foi inspirada por proprio Deus ... Tem ajudando tds nos obreiros ... Poriço que Deve continua

    ResponderExcluir
  112. sim as vigílias devem continuar pois nos temos nos renovado , e isso me leva a época das vigílias, e isso tem sido muito bom , pois eu fui batizada com o Espirito Santo em uma vigília a vinte anos atráz

    ResponderExcluir
  113. A VIGILIA FOI MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!QUE HONRA!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!! SE POSSÍVEL SEJA TODA ULTIMA SEXTA DO MÊS ATÉ A VOLTA DO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  114. Ola Bispo, são em vigilias como estas que estamos vivendo que entendemos como servir e horar ao Senhor Jesus, é algo que só que participa vê realmente o quanto o Senhor Jesus se importa conosco, as vezes pelo trabalho na obra e pelo dia a dia nos esquecemos de cuidar de nós mesmos, achando que o fato de só sermos obreiros nos mantém em comunhão com Deus, sei que isso que vem acontecendo é mais uma maneira do Espirito Santo nos manter mais perto dele, e estamos vendo com nossos olhos nessas vigilias só um pouquinho de como será com o Senhor Jesus la no ceu
    Que Deus continue nos abençoando e cuidando de todos nós

    ResponderExcluir
  115. A VIGILIA FOI UMA GRANDE BENÇÃO, AGRADEÇO A DEUS POR NOS DAR AQUILO QUE MAIS PRECISAMOS E NÃO APENAS O QUE QUEREMOS. COM CERTEZA TEM QUE CONTINUAR, EM 2012, 2013, 2014 E ASSIM POR DIANTE. É O ALIMENTO QUE TODO O SERVO DE DEUS PRECISA.

    ResponderExcluir
  116. Roberta França (Recife/PE)1 de julho de 2012 às 17:56

    A Vigília da Humilhação me salvou. Fui avivada de forma sobrenatural, saí de lá totalmente transformada. Meus pensamentos mudaram, voltei à fé e estou esperando ansiosamente a próxima!!

    ResponderExcluir
  117. MARINALVA ALVES DOS SANTOS1 de julho de 2012 às 18:22

    MARINALVA -SÃO MATEUS-ES
    A VIGILIA FOI MARAVILHOSA.
    ERA TUDO QUE EU PRECISAVA.EU TENHO BUSCADO A SANTIFICAÇÃO. MAS ALI CONDUZIDA PELO BISPO FOI ALGO EXTRAORDINARIO. VOLTEI RENOVADA. E AS VIGILIAS NÃO PODEM PARAR. ALEM DESTAS QUE FALTAM QUE DEUS VENHA ORIENTAR O BISPO A CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  118. Bispo,foi maravilhosa a vigilia.Tem sido tudo pra mim,com certeza deve continuar.Tenho certeza que as obreiros estão sendo renovados pelo Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  119. Bispo muito boa noite.
    Para mim essa foi maravilhosa como a outra,e acredito que a proxima será melhor ainda.
    Os obreiros aqui de Alagoas,sairam daqui renovados.
    Gostaria de pedir ao senhor que na proxima chama o nosso amigo,companheiro e obreiro Fábio Cruz para cantar.

    Emerson.

    ResponderExcluir
  120. Ola Bispo Sergio, olha a virgilha foi de extrema importansia para mim fui totalmente renovado, agradesso muito ao Epirito Santo por essa oportunidade. Bispo essa virgilia tem que fazer parte da vida de todos os Obreiro. com toda serteza ela tem que continuar.

    ResponderExcluir
  121. A vigilia foi extremamente maravilhosa, poder estar mais perto de Deus é realmente glorioso, o Espirito Santo nos dar mais uma oportunidade de estar mais juntinho d'Ele.
    #CONTINUA 100%!

    ResponderExcluir
  122. A vigilia foi uma benção, tenho certeza que a cada que passa os obreiro estão renovados. Que Deus continue abençoando esse trabalho.

    E que venha a próxima!

    ResponderExcluir
  123. Bispo, Primeiro quero lhe agradecer por esse cuidado que o srº está tendo conosco obreiros. Que Deus abençoe cada vez mais seu ministério. Eu vejo as vigílias como uma renovação, busco me fortalecer e crescer espiritualmente. Então Bispo, por favor não pare de fazer as vigilias. E amei a idéia de ter uma por mês. Mais uma Vez obrigada.

    ResponderExcluir
  124. Foi maravilhosa a vigília, com certeza tem que continuar.

    ResponderExcluir
  125. A virgilia deve continuar sim, é maravilhosa é Deus cuidando de nós obreiros.
    Umbelina Santos/SP

    ResponderExcluir
  126. Lógico que tem que continuar!!! A humilhação nos fortalece e nos aproxima mais de Deus, ultimamente com esse trabalho que o Espirito Santo tem te usado Bispo,está sendo um grande privilégio fazer parte dessas vigílias mensais.
    Já estamos dando o troco ao diabo, pois Jesus está crescendo mais e mais em nós, eu creio!!!!

    ResponderExcluir
  127. FOI UMA BENÇÃO!!!!!! E A VIGILIA DEVE CONTINUAR SIMMMMMMMMMMM... SABE BISPO É MUITO MARAVILHOSO BUSCAR A DEUS NA MADRUGADA E, AINDA MAIS EM UMA VIGILIA, LA AGENTE TEM MAIS TEMPO, É UMA INTIMIDADE A MAIS COM DEUS.

    NA FÉE E QUE VENHA MAIS E MAIS POR AI... POIS A CARNE SOFRE, MAS O ESPIRITO SE FORTALECE

    ResponderExcluir
  128. Aarrebentouuuuuuuuuuu, não tenho palavras pra agradecer a vigília linda e muito abençoada que tivemos agradeço a Deus todos o dias por essa direção maravilhosa!

    ResponderExcluir
  129. com toda certeza continua, muito obrigado bp. esta vigilia realmente foi maravilhosa em todos os sentidos, abençoada seria a palavra certa, fui renovada e se tivesse que passar o sabádo inteiro naquela reunião,mesmo cansada ficaria e ficaria muito feliz,e não esqueça de marcar uma reunião só para os obrs. casados, pois precisamos muito, que Deus lhe abençõe muito por este trabalho maravilhoso!!!!!.

    ResponderExcluir
  130. _Não tem como dizer pra parar!
    _Gostei bastante da introdução com a lixeira! É altamente reflexivo!

    ResponderExcluir
  131. Miriam Santos, Camaçari-Ba.1 de julho de 2012 às 21:23

    Foi muito forte Bispo,e tem q continuar pq é mais uma oportunidade que Deus esta nos dano.E Deus continuir abençoando o SR. e D.Deyse.

    ResponderExcluir
  132. Bispo, arrebentou essa vigilia, fui renovada, quando nos humilhamos nos aproximamos mais de Deus, foi muito abencoada, com certeza devera ter outras vigilias,

    ResponderExcluir
  133. CRISTIANE ALVES IURD LIBERDADE SALVADOR- BA1 de julho de 2012 às 21:36

    REALMENTE TEM SIDO MUITO FORTE E NOS TEM AVIVADO MUITO.

    ResponderExcluir
  134. Antes de tudo quero GRITA: CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!
    Parar é para os fracos!!! Em time que está ganhando não se mexe.

    Bom,esta vigília da humilhação foi EXEPCIONAL! Para mim Foi uma mistura de QUEBRANTAMENTO E FAZER DE NOVO! Percebi que nesta vigília Deus se alegrou! Pois Ele conseguiu ir mais profundamente em mim, e acredito que em "todos" que ali estavam. Esta vigília foi diferente de todas! Ela foi tão exepcional que, nem cansaço eu senti!O renovo foi espiritual e físico também! Saí dali muito, muito FELIZ! Feliz com JESUS! Feliz com a VIDA!... Minha frase para DEUS era: OBRIGADA DEUS!

    Bispo Sérgio! Que O Espírito Santo SEMPRE encontre no senhor tamanha disposição e liberdade para ELE. Para que ELE continue a usá-lo para nos abençoar! VOU LEMBRAR MAIS DE ORAR pelo senhor.

    OBRIGADA,
    Obrª. Simone Valença;
    Camaçari-Bahia.

    ResponderExcluir
  135. a vigilia estava muito boa e não deve acabar nunca manter sempre uma vez por mês,pois essas vigilias sempre existiram ha muitos anos atras,quem bom que agora voltou para buscar mais o nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  136. Adriana - Catedral Vila Mariana1 de julho de 2012 às 21:54

    Me preparei para esta vigília e saí de lá leve que nem pluma. Bispo, a vigília foi completa, e o toque que o senhor deu para os casados e solteiros fechou com chave de diamante! Nós da Catedral da Vila Mariana louvamos a Deus pela vida do senhor e por todos que tem se dedicado a nós obreiros com este carinho que vem do próprio Senhor Jesus. E que venham mais vigílias como esta e que Deus faça grandes obras no interior de cada um de nós! Amém!

    ResponderExcluir
  137. Bispo, sem dúvida as vigilias devem continuar, pois é atraves dos senhores que Deus tem cuidado de nós obreiros para que continuemos na fé...

    ResponderExcluir
  138. Bispo pelo amor de Deus não pare as vigílias !!! Nós precisamos muito, tem sido um alimento pra lá de nutritivo pra nossa fé, aliás tudo o que o senhor esta fazendo pela direção de Deus esta me ajudando muito - o programa mesmo é muito bom, eu saio da faculdade e volto pra casa ouvindo, e nem preciso dizer que o meu temor para com Deus esta aumentando a cada dia. Eu só tenho motivos para louvar a Jesus pela vida do senhor e da dna. Deise, muito obrigada por terem aplicado mesmo o coração nesta tarefa que Deus deu ao senhor. E agora as vigílias não podem parar mesmo, pois já firmamos um PACTO com Deus da nossa presença nas próximas 7 vigílias, e eu já estou passando a fé da Santificação até pro povo ! Estou muito feliz bispo, Deus abençoe abundantemente o senhor e seus caminhos.

    ResponderExcluir
  139. Me senti renovada! Uma oportunidade e tanto para todos que se achegarem a Deus com humildade de espírito... #continua

    ResponderExcluir
  140. A vigilia foi uma verdadeira bençao,por favor bispo nem pense em parar com estas vigílias.Do início ao fim me senti renovada para mim foi um grande fortalecimento.Obrigada,Deus abençoe cada vez mais seu ministério e de dona Deise.

    ResponderExcluir
  141. A vigilia deve continuar! E ainda ser de 15 em 15 dias! É uma renovação espiritual e um fortalecimento para enfrentar as dificuldades da vida! A vigília foi uma maravilha Bispo!

    ResponderExcluir
  142. Vigília arrebento Bispo, muito bacana mesmo, no momento da humilhação não perdi tempo e me humilhei para DEUS. Tem que CONTINUAR Bispo, como diz o PR Jean e o Força Jovem PARA OU CONTINUA? CONTINUAAAA!
    Obr Jordan Uberlandia MG

    ResponderExcluir
  143. Muito forte, tem que continuar muito bacana e edificante

    ResponderExcluir
  144. Esta vigília era tudo o que eu precisava e com toda certeza deve continuar!!!
    A partir da primeira vigília voltei a ter a certeza da minha salvação, estava me sentindo completamente perdida e a ponto de jogar tudo para o alto, mas naquela madrugada me encontrei, voltei a saber o que estava fazendo e o que realmente importava, fui como a dracma que foi encontrada, reencontrei a Deus. Estas vígilas me fortaleceram e sei que muito mais irá acontecer nas demais, a vigília da humilhação foi maravilhosa, pude limpar meu coração e me aproximar ainda mais do Senhor, não posso deixar nada contaminar o meu centro espiritual e vou guardar isso para sempre.

    ResponderExcluir
  145. Com certeza continuar Bispo, pois é para o crescimento e fortalecimento espiritual de cada um de nós obreiros!!! Mas essa da Humilhação arrebentou e ficou marcada...
    Na fé e no Sacrifício....

    ResponderExcluir
  146. Bispo Sérgio, com certeza deve continuar.
    A vigília foi maravilhooooso, lenvantei daquele humilhação renovada.
    Como é bom ter Deus como nosso Pai, amigo e consolador.
    Só Ele entende e pode cuidar do mais profundo da nossa alma. Ele faz o que ninguem pode fazer, quando a gente como criança carente se derrama em seus braços.
    Que Deues continue abençoando o ministério do senhor.
    Valdirene.

    ResponderExcluir
  147. Bom dia Bispo Sérgio e Pr. Emerson!
    As vigílias dos obreiros são sempre importantes p/ nós, pois é um alimento espiritual fortíssimo e essencial, onde podemos nos fortalecer espiritualmente, e ajudar o próximo sempre com mais qualidade, garantindo assim a nossa salvação e a dos sofridos a quem ajudamos e cuidamos, transformando-os em novas criaturas, como um dia foi conosco tbm. E é claro que as vigílias devem continuar, essa da última 6ª f arrebentou!!!!
    Um forte abraço a todos!
    Obrº Leandro Sanches.
    Cenáculo de Jundiaí/SP.

    ResponderExcluir
  148. BOM DIA BISPO. DEVE CONTINUAR COM CERTEZA POS A CADA VIGILIA EU TENHO ME RENOVADO MUITO. FOI MUITO FORTE.
    EU DOU GRAÇAS A DEUS POR ELE TER COLOCADO O SENHOR PARA CUIDAR DE NOS.
    ASS. OBR JAQUELINE

    ResponderExcluir
  149. Concerteza foi uma das melhoras vigílias da minha vida, estou renovado e sem duvida alguma o meu coração agora é apenas de Jesus, só ele tera lugar para morar ali. Eu cheguei lá fraco, cansado, atribulado e sem muito animo, sai de lá com a sensação de que se tivesse recebido uma vida nova, mente nova, coração novo. As vigílias devem continuar para que a obra de Deus não tenha mais percas de almas tão precisosas que são os nossos companheiros.
    Att,

    Obr. Alan Wallace Samambaia Sul-DF

    ResponderExcluir
  150. Bom dia, Bispo Sérgio.

    que vigilia maravilhosa essa da humilhação foi uma benção, álias todas elas são importantes para a nossa vida espiritual,acredito eu que elas nunca devem acabar mesmo que seja uma vez por mês,bispo,nesssa ultima vigilia eu me deleitei,aproveitei,me humilhei na presença de Deus e tenho a certeza que ele (Deus) me ouvio, estou feliz e me sinto muito abençoada com essas vigilias, que Deus lhe abençoe e continue lhe usando muito nesse trabalho maravilhoso que esta sendo para nós obreiros.

    um abraço

    Valdenice
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  151. Bom dia, Bispo.

    Esta foi, sem dúvida, uma das melhores vigilia que ja participei! O trabalho foi tão inspirado e organizado na condução pré e durante a vigilia que a percepção em minha região foi unanime, todos sentiram-se renovados, perdoados avivados e com uma alegria imensa de poder fazer parte deste momento nosso.

    Abraços
    Obr Vivian - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  152. bom dia, Bispo Sergio
    A Virgilia foi maravilhosa,fui bastante renovada.
    concordo em continuar a virgilia.

    obreira:Jane Maria (CE)IURD- Parangaba

    ResponderExcluir
  153. Foi mararavilhosa, conserteza tem que continuar!!

    ResponderExcluir
  154. Bom dia, Bispo

    A vigília foi maravilhosa, é gratificante ver o cuidado que Deus tem para com os obreiros. Essa vigília foi mais uma portunidade que tivemos de nos renovar, como o sr. dise de jogarmos todo o lixo espiritual que sa vezes nem percebemos e que vai se acumulando em nosso coração, e nos afastando dos caminhos de Jesus. Estou renovada e feliz por Deus ter colocado o sr. para cuidar de nós. As vigílias tem que continuar sim, e que Deus lhe abençoe e continue usando o sr. para nos abençoar.

    Obr. Marta Madalena
    Guarapuava-PR

    ResponderExcluir
  155. Bispo essa virgília renova cada obreiro mesmo sem entender nada na transmissão ficamos até o fim nas duas, peço que melhore a transmissão para o interior de pernambuco não entendemos nada nas duas se o senhor puder me enviar um e-mail com o que o senhor falou e sobre o que fazer com as cinzas pois ficamos perdidos,
    e uma sugestão que o senhor faça as virgílias uma em cada estado assim todos ficariam satisfeitos...

    e-mail para a resposta do que se passou na virgília anda-santos@hotmail.com


    André Santos
    Bezerros-PE

    ResponderExcluir
  156. foi uma benção me sente renovado pelo Espirito Santo creio que a tendencia e melhora em cada reunião deus vem e nos fortalece mais ainda e como se fossemos um quebra cabeça onde a cada vigília Deus vem e coloca um peça que estava faltando foi uma maravilha pena que e de més e més mais mesmo Deus ta honrado

    Vinicius Araujo Cenáculo Friburgo / cidade ocidental Go

    ResponderExcluir
  157. Bispo, essa vigilia foi simplesmente perfeita...Agradeço a Deus e a Iurd por esse cuidado para com os obreiros...eu praticamente nasci na Iurd e nunca vi isso todos esses anos...Mal posso esperar pelas próximas! Esse pra mim é o melhor ano de todos q já vivi! Obrigada.

    ResponderExcluir
  158. Que maravilha foi esta vigilia, tenho plena certeza que assim como fui renovado, varios outros obreiros também foram!!! O "o lema é: Para ou continua??? CONTINUAAAAAAAAAAA
    Muito especial!!!

    Obreiro Vagner roberto (força jovem mg)
    Cenáculo Maior
    Minas Gerais - BH

    ResponderExcluir
  159. Bispo, de fato as vigílias são um renovo na vida dos obreiros... O único problema tem sido a transmissão pros interiores que sempre é comprometida. Aqui em PE nós nos preparamos e estávamos ansiosos pelo dia 29, mas o que ocorreu é que não conseguimos entender nada devido ao áudio incompreensível e à imagem travando.
    Uma sugestão é que o Sr. libere para a IURDTV, assim poderemos participar aqui mesmo da nossa IURD onde a conexão é bacana. Mas eu tenho a certeza que Deus nos renovou só pelo interesse e a obediência... Obgdo e que venham as próximas vigílias.

    ResponderExcluir
  160. MEU NOME É JOSEANE DEGIACOMO EU FUI NA VIGILIA AQUI EM PIRACICABA... E REALMENTE FOI MUITO FORTE.
    EU SOU OBREIRA E CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS E MAIS SEDE DE CURAR, LIBERTAR... GRAÇAS A DEUS..
    E CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  161. Bispo, as Vigílias servem como alimento e alicerce espiritual.
    Devem continuar sim, pois foram através delas que despertei do sono da morte, foram através delas que voltei com toda a força, foram através dela que voltei a ter amor pelas almas, aprendi a ter temor e tremor quanto as coisas de Deus, e principalmente aprendi a ser servo. Resumindo, fui salva. Agradeço á Deus por estar usando sua vida para nos ajudar. Deus o abençoe grandemente. Na fé.

    ResponderExcluir
  162. Olá bispo, foi umas das melhores vigilias que participei, a oportunidade de jogar nosso lixo pra fora, nos humilharmos ao nosso Senhor Jesus a quem devo a minha vida, foi maravilhoso, guadarmos nossa salvação como tesouro e ter a oportunidade de fazermos o perfeito sacrificio para nosso Deus. a vigilia tem que continuarr com certeza,nao pode parar estou na fe das 7 e que venham muito mais, pois é so para nosso bem espiritual. Na fé do mote moria obeira Renata Natal RN

    ResponderExcluir
  163. CARLA MAGALHÃES DE OLIVEIRA2 de julho de 2012 às 10:53

    BISPO PARTICIPEI DA VÍGILIA EM VIDEO CONFERÊNCIA NO BRÁS SEM SOMBRA DE DÚVIDA, A DIREÇÃO QUE DEUS DEU AO SENHOR DAS 7 VÍGILIAS VEIO PARA FICAR MARCADA E AVIVAR E RENOVAR MUITOS OBREIROS QUE ESTÃO PRECISANDO E COM CERTEZA NA MINHA OPINIÃO JAMAIS PARAR COM AS VIGÍLIAS EU PARTICULARMENTE AO TÉRMINO DE UMA VIGÍLIA NÃO VEJO A HORA DE VIR A OUTRA POIS COM ESSAS VIGÍLIAS ESPECIALMENTE PARA OS OBREIROS SEM SOMBRA DE DÚVIDA É A INSPIRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO NO SENHOR E COM CERTEZA QUERER O MELHOR PARA OS OBREIROS E PRINCIPALMENTE PELA NOSSAS SALVACÃO ,TÁ LIGADO E TEM SIM QUE CONTINUAR

    ResponderExcluir
  164. Muito forte as vigílias que são feitas somente para nós Obreiros a pois necessitamos de um alimento mais sólido... Um grande avivamento com certeza aconteceu em cada um de nós (pelo menos em mim tem acontecido)..Temos que ter um cuidado maior a cada dia com o lixo espiritual que o inferno investe para nos contaminar.. que muitas das vezes é dispercebido no dia a dia.. são as rapozinhas coisinhas pequenas que muitas das vezes podem se tornarem grandes problemas lá na frente em nossa vida.. o nosso coração é o alvo do inferno para depósito desse lixo espiritual.. mas cabe a cada um de nós mantermos limpo na presença de DEUS nos esvaziando a cada dia na fé...
    Obr. de Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  165. Deus ele sempre fala o que precisamos ouvir, não o que queremos!

    ResponderExcluir
  166. bispo a vigilia foi pra mim algo inedito, tenho certeza que se eu precisava de alguma coisa na minha vida, ali eu pode encontrar,eu como obreira e em nome dos muitos que ali estiveram, quero agradecer e espero que sempre possamos vir a apressiar momentos como esse. que DEUS abencoe muito o sr.
    janaina caico RN

    ResponderExcluir
  167. Bispo essa vigilia foi muito maravilhosa, so Deus, o Senho e a pessoa quer aproveitou essa oportunidade que deve, Bispo essa vigilia tem que continuar até o fim do ano nesse proposito de a vivamento do corpo de obreiros, assim podemos ajuda pessoas estando bem com Deus, agradeço a Deus muito por essa grande vigilia que vem outras e outras e também por Ele coloca o Senhor Bispo pra tomar conta de todos nós.
    Agradeço em nome da sede de Caxangá e do estado de Pernambuco, até aproxima.

    ResponderExcluir
  168. Acho que não só nas vigílias, mas nas reuniões em geral deveria haver essas humilhações. Lembro-em que no incio da IURD havia muito isso. Hoje, não se vê os pastores levando o povo a se ajoelhar, se humilhar. Nem nos começos da reuniões dão exemplo, se ajoelhando antes. Claro que há exceções: ainda vemos alguns fazer isso. ARREBENTOU!

    ResponderExcluir
  169. Á vigilia foi maravilhosa poís me humilhei diante de DEUS e saí um novo homem de DEUS . Poís foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi maravilhoso , fui renovado , foi otímo. Ás vigílias devem continuar sim bispo.
    Obreiro Eli carlos , brasíli DF

    ResponderExcluir
  170. A vigilia foi uma benção, nunca busquei assim antes. Me levantei total certa que Deus é comigo e que coisas ainda maiores e melhores serão feitas nestas proximas vigilias ate o fim do ano. Com certeza, CONTINUA!!! Obreira Marcelle- Sede- Sete Lagoas/ MG

    ResponderExcluir
  171. Com toda a certeza as vigilias devem continuar. A cada vigilia tenho sido ainda mais renovada e avivada, creio que estas vigilias esta sendo uma oportunidade que Deus tem dado para cada obreiro se consertar e se humilhar na presença de Deus.
    Obreira Rosane - Guriri, São Mateus-ES

    ResponderExcluir
  172. Foi muito forte essa vigília e creio que mais fortes serão as próximas!! Saí da vigília avivado e renovado pelo Espírito Santo! Que maravilha! Esse é realmente, o ano da Santificação dos Obreiros!

    Obreiro Allison,
    Riacho Fundo II - DF

    ResponderExcluir
  173. A vigilia foi maravilhosa,garças a Deus por Ele cuidar de nós obreiros.Deve sim continuar.Porque infelismente sempre temos dracmas perdidas,e esteremos sempre dispostos a limpar a casa para encontrar e com certeza.....

    ResponderExcluir
  174. Foi uma benção, pois vi como mais uma oportunidade de rever os meus conceitos e me consertar com Deus.Tem de continuar sim.

    ResponderExcluir
  175. A vigília foi uma grande benção, eu agradeço a Deus por cuidar dos servos com tanto amor, por colocar ao nosso dispor tantas oportunidades e por nos mostrar o caminho da salvação. deve continuar até a vinda de Jesus.
    obra. Euza campo Limpo sp

    ResponderExcluir
  176. Foi uma oportunidade para todos os obreiros, concerteza deve continuar.

    ResponderExcluir
  177. Graças á Deus por essa vigilia e pelas outras que teremos, para que a cada dia sejamos santificados.... achei muito forte que o meu caroção deve ser perfumado para Deus, terra onde só Ele pisa..........continuar sempre.......

    ResponderExcluir
  178. Continua bispo! Podemos até ir cansados para a vigília, mas a força e o vigor com os quais saimos dela são sobrenaturais.
    As vigílias não podem parar!

    ResponderExcluir
  179. Bispo,
    Se me perguntassem uma palavra para definir a Vigilia da Humilhacao eu DIRIA: OPORTUNIDADE. Pois eu recebi a oportunidade, de me limpar, me humilhar e me renovar. Deus abençoe o senhor, PAI NA FÉ DOS OBREIROS!!!
    Obra. Fran - Ribeirao Preto - Cenaculo Quintino.

    ResponderExcluir
  180. Bom dia Bispo,quero dizer que faz muito tempo que não tinha uma vigilia como esta,foi uma maravilha,sai avivada ,quem foi aproveitou,quem não foi perdeu a oportunidade de se consertar com DEUS,foi uma bênção,agradeço a DEUS por este carinho e cuidado para comigo,e as vigilias devem continuar sim,que DEUS abênçoe o senhor sempre.

    Fátima - Rio Grnde do Sul

    ResponderExcluir
  181. Boa tarde Bispo, uma vigília como esta é que eu vejo que o próprio DEUS se preocupa com os seus escolhidos, o ESPÍRITO SANTO se alegrou naquela madrugada pois era notório ver o brilho na face de cada obreiro o brilho, o renovo e o avivamento, foi muito prazeroso estar naquela noite, nesta ocasião podemos ver a nossa total e completa dependência de DEUS...Bispo deve sim com certeza continuar a vigília...nós obreiros da igreja do CAMPO BELO - CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL agradecemos pelo zelo e cuidado...DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  182. José Faria Castro Neto2 de julho de 2012 às 16:26

    Boa tarde Bispo Sergio Correa, a vigilia de sexta feira, realmente foi uma BENÇÃO, tenho muito a agradecer por mim, minha esposa e meus colegas, pois foi uma grande renovação em nossas vidas, creio que o Espirito Santo tem usado tanto o Bispo Macedo como o Sr. para nos ensinar, orientar e fazermos crescer no Espirito.E com certeza as vigilias devem C O N T I N U A R.
    Ob.J.Faria(IURD Santa Cecilia-SP)

    ResponderExcluir
  183. Boa Tarde Bispo,sem sombra de duvidas temos a certeza que Deus estar cuidado de todos nos obreiros,desde quando começou essa nova direção, com o senhor na frete desse trabalho, a minha vida espiritual mudou da água para o vinho,e isso que já tenho 7 anos na obra, hoje posso dizer com todas as letras que sou morada do Espirito Santo.Essa vigília é o nosso momento com Deus, só nosso, então tem sim que continuar, não só os 7 meses mais todos os meses.Bispo que Deus continua usar o senhor para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  184. Muito forte e abençoada. Uma vigília inspirada por Deus desde o primeiro minuto ao fim. Uma grande oportunidade para que todos nos obreiros pudéssemos nos concertar com Deus. E que continue, com certeza.

    ResponderExcluir
  185. Bispo,foi maravilhosa!!!!!
    A cada minuto percebia que foi preparado por Deus,como Ele tem cuidado de nós.
    E com certeza deve continuar sim!!!!

    ResponderExcluir
  186. Sobrenatural....tenho certeza que essas vigilias iram fazer grande diferença no meu ministerio...
    Me sinto diferente...e estou com grande expectativa pela proxima!

    ResponderExcluir
  187. A cada reunião como essa, vejo o cuidado que o Senhor Jesus tem tido conosco, um dia fomos chamados pra sacrificar a nossa vida, mas o tempo passa e esquecemos do cuidado, a necessidade de nos humilharmos diante de Deus, esquecemos que Ele é o único responsável por estarmos vivos e deixamos o coração cheio de lixinhos que se tornam imundices com o tempo. A vigília foi pra mim, mais uma vez, como se Jesus estivesse dizendo: Ei, acorda, eu te chamei, mas a tua dependência está em Mim, limpa o teu coração e faz aquilo que te chamei p fazer.
    CONTINUAR!!!

    ResponderExcluir
  188. Viviane Oliveira- Manaus Am2 de julho de 2012 às 17:40

    Olá bispo concerteza tem que continuar,a virgilia da humilhação foi uma grande oportunidade a todos nós, GRAÇAS A DEUS POR ESSA OPORTUNIDADE. CONTINUA

    ResponderExcluir
  189. A Vígia foi pra mim um renovo. Me lembrei de quando há uns 16 anos atrás, o pastor antes da reunião de domingo pela manhã pedia para dobrarmos nossos joelhos e nos humilharmos diante de Deus. E as músicas cantadas pelo Ednaldo Mendes também me fizeram voltar atrás. Lembrei e revivi na presença de Deus momentos maravilhosos e únicos pra mim.
    Essas vígilias trazem fortalecimento e renovo para o corpo de obreiros, portanto deve continuar sim!!!

    ResponderExcluir
  190. São Paulo, 02 de julho de 2012.

    Bispo Sérgio e Pastor Emerson;

    A Vigilia foi maravilhosa, deve continuar, pois ela é o complemento do alimento recebido diariamente no programa Obreiros em Foco.

    Obrigado por cuidar de todos nós obreiros.

    ResponderExcluir
  191. Bençao de Deus, Maravilhosa,Obrigado Senhor por cuidar de nos Obreiros.

    ResponderExcluir
  192. Pamela-IURD-Vargem Grande do Sul2 de julho de 2012 às 20:45

    Bispo a vigília foi maravilhosa...arrebentou! Tenho certeza que as outras serão inesquecíveis e quando chegar a sétima teremos testemunhos grandiosos para contar. Deus abençoe o senhor e sua família,ao nosso querido bispo Macedo um grande abraço e obrigado por cuidar de nós servos do Deus Vivo!

    ResponderExcluir
  193. BOA NOITE!BISPO QUE REUNIÃO ABENÇOADA,PARA MIM E MEU ESPOSO FOI MUITO GLORIOSA FOI UM AVIVAMENTO,FORTALECIMENTO ESPIRITUAL.JAMAIS PODE TERMINAR COM ESTÁ VIRGÍLIA.DEUS ABENÇOE O SENHOR E A D.DEISE MAIS E MAIS E O NOSSO BISPO SÉRGIO BRAGA MUITO DEDICADO AQUI NO SUL EM PORTO ALEGRE NO CENÁCULO DO CENTRO PERTO DA RODOVIÁRIA.E QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS BISPO QUE ESTÃO NESTE TRABALHO MARAVILHOSO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  194. Rita de Amélia Rodrigues-Ba2 de julho de 2012 às 21:02

    Meu Deus! Foi uma maravilha Bispo, estava mesmo precisando desse proposito, sair dalí renovada, são tantas coisas que cooperam para a acumulação do lixo em nossos corações mais a verdade é que nós é que temos de fazer a limpeza diaria para que o Espiríto Santo sinta prazer em morar dentro de nós.
    Por favor Bispo não para com a vírgilia vamos em frente nesse propósito de santificação que irá mudar a vida de todos os obreiros do Brasil.
    Sabe Bispo, já ouvir muitas pessoas dizerem que a obra mudou, sempre respondir que não foi a obra que mudou e sim as pessoas, pois havia mais temor, consagração, santicação não de alguns mais de todos, por isso eu tenho a certeza que essa inspiração veio de Deus.
    Quero também agradecê-lo pelo carinho com que tem tratado as almas de nós obreiros, meus sinceros agradecimentos, fique com Deus, um abraço!

    ResponderExcluir
  195. Bispo foi uma benção !!!
    Fui renovada e aprendi muuito
    Deus falou comigo como tenho certeza que falou com todos que estavam presentes !
    mal posso esperar a próxima vigilia !!!
    na fé, um abraço

    ResponderExcluir
  196. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  197. boa noite bispo Sergio e pastor Emerson, eu tive o previlégio de ir a essa vigília. E foi muito importante para mim, sou obreira aqui em taboão diadema, não tinha com quem ir, cheguei na igreja e não tinha ninguém com quem eu pudesse ir, mais não aceitava bispo, então eu falava com Deus que não queria voltar para casa sem participar dessa vigília. Conclusão: fui e me dediquei a cada momento da vigília, anoite tudo o que o sr falou e medito cada palavra bispo. Deus abençoe ao sr e o pastor Emerson, e tenho a certeza que a cada vigília,será totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  198. Olá Bispo Sérgio Corrêia

    É com mensurável alegria que posto meu comentário e expresso a satisfação de ter participado desta vigília da humilhação que Deus abençõe ao sr e sua esposa pelo carinho,atenção e cuidado que téns tido com cada um de nós obreiros.(Muito obrigado Espírito Santo por usar este homem de Deus)

    E quanto a inquete:Sim elas devem continuar e estou aguardando ancioso pelas próximas vígilias.

    ResponderExcluir

ShareThis