23 de junho de 2012

O seu nome está escrito no céu ou no chão?

Muitas são as pessoas que estão dentro da igreja e estão brincando com a salvação. Muitos estão tendo a última oportunidade, se você morrer agora, vai para o céu ou Inferno?

Quando a pessoa tem medo de morrer é porque não tem a certeza da sua salvação, vale a pena pagar o preço do sacrifício, vale a pena receber as promessas para aquele que está com a vida no altar.

“O SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.” 
Jeremias 17:13

Quando você lembra do chão se lembra de ser pisado pelo diabo, quando a pessoa se arrepende imediatamente o seu nome está escrito no livro da vida, os que se entregam ao pecado o seu nome está escrito no livro da morte (inferno).

O seu nome está escrito no céu ou no chão?

Cuidado não brinque com as coisas de Deus, misericórdia e perdão tem uma validade.

Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.
Deuteronômio 30:15-16

Que Deus Abençoe
Bp. Sergio Corrêa

9 comentários:

  1. Bom dia Bispo. fiquei muito feliz pelo blog dos obreiros e a mens. é muito forte.
    ass. jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Que benção Bispo esse blog arrebentou

    ResponderExcluir
  3. Oi Bp!! muito forte esta mensagem sou obreira a uma ano e realmente tem muitos que brincam com a salvação. Eu mesma era assim mas despertei, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sempre temos que estar vigiando pois ninguem sabe quando o Senhor Jesus ira voltar. Ai daqueles que brincam com a salvacao ...

    ResponderExcluir
  5. Sempre temos que estar vigiando pois ninguem sabe quando o Senhor Jesus ira voltar. Ai daqueles que brincam com a salvacao ...

    ResponderExcluir
  6. Esta escrito no céu com certeza, mas quem quer ter o nome escrito no céu, tem que pagar preços, tem que morrer para o mundo e nascer para Deus, fui escolhida,mas eu me fiz escolhida , chamei a atenção do meu Senhor Jesus, dou graças por isso,por que não entrei pela janela, mas o meu Senhor me deu forças para entrar pela porta da frente.
    E hoje estou aqui mulher de Deus Marcia liborio na fe, na rocha Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Dou graças a Deus porque não tenho que pagar nada pela minha salvação, a palavra de Deus diz que fui comprado por um bom preço e tenho que glorificar a Deus por isso. Para a salvação tenho apenas que obedecer aos mandamentos de Deus, e isso, não é pagar preço algum é um prazer andar na quilo que certo. Gloria a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  8. a palavra de Deus e fiel e verdadeira,não deixi o seu nome ser esrito na terra,porque se for escrito na terra sera pisado,aceite a Jesus e deixe o seu nome,no livro da vida.

    ResponderExcluir

ShareThis