21 de junho de 2012

O que tem ocupado sua mente?




Mente vazia é oficina do diabo, já dizia minha mãe, se você não ocupar sua mente com os pensamentos de Deus, o diabo a ocupará. Você já falou com Deus hoje?

Já envolveu sua mente com o exame da palavra de Deus?
Ainda que seja com um versículo? Então, vá correndo e faça isso.

Quando estamos com a mente voltada para Deus, estamos em sintonia com ele e sabemos qual é sua direção para nossa vida, pois nossa mente voltada para Ele é como a estola sacerdotal de  Abiatá que Davi usou para saber qual era a vontade de Deus para aquele momento.

Estamos vivendo tempos difíceis, e precisamos está de pé para que possamos ouvir a voz de Deus, leia e medite Ezequiel 2:1,2.

Quando estamos com a mente voltada para as coisas desse mundo, ouvimos a voz do mundo e consequentemente a do diabo, é como se você quisesse ouvir ou ver o que se passa numa emissora de televisão ou rádio mas está sintonizado em outra. Se de um lado o bom pastor da a vida pelas ovelhas, de outro as ovelhas devem ouvir a voz de seu pastor que a chamam pelo nome.

Veja também: João 10:1 à 18

Deus os abençoe.

Bispo Sérgio Corrêa

7 comentários:

  1. Bispo muito forte o que o senhor disse! Vou meditar nos versiculos , o blog dos obreiros em foco tem me ajudado muito , mesmo ainda não sendo obreira!
    Grande abraço na Fé Amanda!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bispo Sérgio, hoje eu tenho esa conciencia, sou obreira, antes quando Deus falava comigo, eu não dava muita importância, é como o sr disse,Ele me falava: vai orar, e eu queria ver TV(filme)ou vai escultar a programação do bispo, e eu queria ouvir minha família reclamar,brigar,então me alimentava com as coisas do mundo, hoje não, Deus fala comigo e imediatamente eu obedeço e isso vai me fortalecendo a cada dia,meditações na palavra, mensagens nos blogs, e agradeço muito a Ele por cada oportunidade. Deus abençoe o sr Bispo e a todos que estão sendo usado por Deus para nos abençoar.

    ResponderExcluir
  3. Bispo muito forte...Arrebentou Deus abençoe o senhor e a todo povo

    ResponderExcluir
  4. Poxa Bispo, tenho visto quantas oportunidades e meios que Deus tem nos dados para nos fortalecermos, e permanecermos de pé, este blog está maravilhoso foi uma benção divina, muito obrigada pela dedicação dada a nos obreiros (as).

    ResponderExcluir
  5. Ob. Antonia Gonçalves23 de junho de 2012 às 17:00

    Obrigada Bispo é muito forte e me ajudou muito!!!! Um forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Abre uma brecha pra esse sem vergonha q e inferno na certa
    vamos abrir mais os olhos nos santificar cada vez mais

    ResponderExcluir

ShareThis