27 de junho de 2012

O motivo de muitos obreiros fracassarem!



NÃO TE FAÇAS NEGLIGENTE PARA COM O DOM QUE HÁ EM TI, O QUAL TE FOI CONCEDIDO MEDIANTE PROFECIA, COM IMPOSIÇÃO DAS MÃOS DO PRESBITÉRIO.          1 Timóteo 4:14


O motivo de muitos obreiros fracassarem em seus respectivos ministérios,
se dá ao fato de que no longo dos meses, e dos anos que estão trabalhando na obra, passam a permitir que o “CANCER ESPIRITUAL” chamado relaxamento e acomodação invadam seus corações fazendo com que o dom mais importante do mundo que é o dom da fé seja mau cuidado, observe que várias pessoas recebem vários dons como a arte da medicina, da advocacia, da administração, a arte do esporte de modo geral, etc... Nós recebemos o dom da fé, a arte de libertar, curar e abençoar as pessoas, isso é muito forte, mais muitos tem desprezado, por conseguinte acabam se perdendo, vigiemos para que não caiamos nessa cilada do diabo.

Deus os abençoe
Bispo Sergio Corrêa

9 comentários:

  1. é verdade, nós temos que estar sempre vigilantes, tirar a ansiedade e lembrar sempre de onde Jesus nos tirou, não podemos deixar as picuinhas tirar o nosso foco, que é a fé.

    ResponderExcluir
  2. nos devemos analisar para que não venhamos perder a fé. pos muitas são as artimanha do diabo.
    ass. jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Muuuito Forte bispo !

    Obreiro Gil - Aracruz-ES

    ResponderExcluir
  4. Tá ligado. Temos que ficar atentos se estamos oferecendo o melho para Deus.

    ResponderExcluir
  5. Temos que vigiar e nunca esquecer de onde Jesus nos tirou...
    E procurar nunca perder o primeiro amor.
    na fé

    ResponderExcluir
  6. o diabo tem usado sentimentos essa e sua maior arma

    ResponderExcluir
  7. Prezado Bispo,

    Agradeço a Deus, pela direção que o Espirito Santo dá ao Bispo Macedo, e uma delas foi essa de colocar um bispo para cuidar especialmente dos obreiros. Creio que nós obreiros estavamos necessitando desse cuidado. Penso que a obra de Deus poderia estar até muito mais avançada, sei que somos obreiros, vivemos pela fé, mas infelismente há aqueles em nosso meioque ainda não nasceram do Espirito,não tem raízes e na primeira dificuldade,por não serem espirituais,não conseguem enxergar o que está tão obvio. Mas graças a Deus, que Jesus,não nos deixou orfãos... Um grande abraço. Estamos orando pelo Senhor. Iva Oliveira Iurd cachoeirinhaII / SP

    ResponderExcluir
  8. O segredo é sempre olhar para o sr. JESUS e pedir em nossas orações que Ele nos crie um coração puro e renove um Espírito inabalável.

    Obrª Iracema
    Brasília-Df

    ResponderExcluir
  9. Um dia eu fui um peixe que esteve dentro d´agua, com os outros peixes. mais um dia eu sem pensar nas consequências, decidi pular para fora, sem ter medo dos pescadores ou mesmo até dos outros humanos que passavam pelo mar a controlar os peixes que ali viviam em harmonia, unidos, e sem temer nada e nem ninguêm.

    Pulei para fora, e logo no primeiro salto eu fui apanhada pelos humanos, massacrada, escarnecida, fracassada, esmagada e humilhada.

    Hoje só sinto as espinhas que foram jogadas, lançadas no lixo, hoje eu me arrependo todos os dias da minha vida. Diariamente eu peço e digo a Deus, sou uma espinha, é o que me restou... Ainda que a areia me lance novamente em direcção as águas, poderei me tornar num peixe novamente? poderei novamente viver aquela harmonia?

    Mesmo sem ter as escamas, sem ter a carne que protege as espinhas, sinto-me um peixe fora d´agua, e não estou a conseguir sobreviver longe... fora do meu mar...

    Deus me ajude...

    Angola

    ResponderExcluir

ShareThis