22 de junho de 2012

Mural

O QUE VOCÊ ACHOU DA CARAVANA DO RESGATE EM SEU ESTADO?

Deixe a sua opinião sobre este assunto.

20 comentários:

  1. Participei de todas as caravanas que foram transmitidas por vídeo conferência. Todas elas foram, sem dúvida, de grande importância para o meu crescimento espiritual. As pregações me fizeram refletir como tem sido minha servidão ao Senhor e o meu zelo pela minha salvação para ajudar outras pessoas a se salvarem.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em São Paulo-SP foi muito forte, tenho certeza de que muitas almas foram resgatadas e salvas para o Senhor Jesus.
    Que venha as próximas......

    Obreiro Bruno

    ResponderExcluir
  3. Daniel / DF
    Primeiro que foi uma direção de Deus o propósito dessas caravanas, até aqui nós não tinhamos ideia do tanto de ex que estavam por ai perdidos e que até já se foram.
    Fui obreiro por 2 anos e fiquei afastado da igreja por 8 anos, nesse período não cai no mundo, mas a contuda muda, pois era bombardeado com ideias, os pensamentos ficavam sujos, mas em tudo eu reprendia, as vezes caia em um, dois. Sempre tive o desejo de voltar, mas o diabo sempre atrapalhava, sentia muita saudades, minha alma chorava para voltar, mas não conseguia.
    Mas Jesus conhecia meu desejo e nunca deixou que me atolasse no mundo, foi então que escutei a chamada do resgate aqui para Brasília e fui, o diabo tinha que sair. Graças a Deus voltei, estou exercitando novamente minha fé, restabelecendo primeiramente a fidelidade, pois é a primeira coisa que perdemos quando nos afastamos. Um recado eu deixo para os obreiros. Eu fui um obreiro aplicado em nada fui negligente, mas uma coisa me deixou cair a vida sentimental e orgulho... essa longa história, o que importa é que a graça de Jesus me trouxe de volta e pretendo ajudar outros afastados a retornarem, Jesus me dará visão para isso e já estou trabalhando.
    Bispo Sergio Correa, bem como todos os da fé, siga em frente pois muitas pedrinhas vocês tem acumulado no céu.

    ResponderExcluir
  4. ola bispo como foi abençoada a vigilia do resgate aqui em brasilia vi pessoas voltando para os braços de JESUS ate mesmo muitas se renovando do ESPIRITO SANTO eu mesmo fui renovada estou mas forte do nunca, graças a DEUS por essa direçao de fazer a caravana do resgate . DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  5. Cristine Pedroso / RS22 de junho de 2012 às 16:03

    Ahh bispo, é a segunda vez que o senhor já veio no Rio Grande do Sul e além do prazer de ver milhares de pessoas retornando, também é um prazer receber sempre uma palavra de vida, de renovo que tem nos abençoando muito! Que Deus continue inspirando e abençoando o senhor e a família do senhor.
    Abraço do Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  6. Jéssika / Rio Grande do Sul22 de junho de 2012 às 18:06

    Bispo, foi maravilhoso, quando o Senhor colou os pés naquele Altar, tudo mudou, muitas almas que estavam indo para inferno, tiveram uma segunda chance, obrigada Bispo. Deus abençoe muito o senhor!
    Um forte abraço do povo do Rio Grande do Sul, estamos aguando a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Belo Horizonte Bispo e posso definir a caravana em uma palavra: inesquecível!
    Foi muito forte ver quem estava a anos longe se entregando na frente do altar, derramando-se na presença de Deus. E para nós, obreiros, foi muito edificante! Foi maravilhosa, e sim, houve um antes e um depois dessa reunião.

    ResponderExcluir
  8. _Algo simplesmente..., singular!
    _Igreja lotada e a manifestação do poder de Deus, visível para todos.
    _Obrigada, bispo!
    _Sua presença é aguardada, novamente, aqui em Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  9. Foi uma vigília maravilhosa!!E esperamos ansiosos pela terceira vigília se assim for da vontade do Espirito Santo.Muito obrigada Bp. RS/POA

    ResponderExcluir
  10. MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE EU NUNCA VOU ESQUECER EM MINHA VIDA!!!! QUE DEUS ABENÇOES O SENHOR BISPO SERGIO CORREA E A DONA DAYSE!!!!!!!!!!! UM ABRAÇOS PARA OS DOIS!!!!!!!!!!
    MACEIÓ ALAGOAS.

    ResponderExcluir
  11. Olá Bispo Sérgio!Sou candidata a obreira aqui em Brasilía,estive nas duas caravanas realizadas pelo sr aqui em Brasilía as duas foram muito fortes!Fui renovada e fortalecida!Concerteza muitas almas foram resgatadas para o Senhor Jesus!Que Deus abençõe mais e mais o sr.Estamos esperando a próxoma!Na Fé!

    ResponderExcluir
  12. Bispo estive na primeira caravana em sp no sambodromo e foi marcante em minha vida. Tenho certeza que muitas almas foram salvas a partir daquele dia.

    ResponderExcluir
  13. Olá Bispo a caravana do resgate aqui no Espirito Santo foi muito forte!!! muitas ovelhas que estavam perdidas foram encontradas e retornaram, e muitas dracmas se renovaram e tiveram um reencontro com o Senhor Jesus, não vemos a hora de ter a Caravana do Resgate tres!!!

    ResponderExcluir
  14. Bispo estive na primeira em BH foi muito forte foi marcante NA MINHA VIDA fui obreiro 7 anos mais sai de obreiro fiquei 5 anos afastado, mais hoje estou de volta graças a caravana. Deus tem me usado de novo como obreiro estou muito feliz na obra de DEUS ..
    DEUS TE ABENÇOE Bispo ..

    ResponderExcluir
  15. Elise Souza- Rondonópolis- MT1 de julho de 2012 às 19:48

    Bispo, aqui em Mt foi muito forte. Varias cidades do estado se reuniram em Cuiabá. Com certeza que almas foram ganhas, pessoas foram libertas, e nós que somos obreiros fomos renovados. Mato Grosso está esperando pelo sr aqui novamente.

    ResponderExcluir
  16. Realmente incrível, nao perdi nenhuma até hoje! Mesmo que seja por conferencia estou lá presente. Nao importa o que aconteça, nao falto, por que sei, que se nao for, eu estou perdendo uma oportunidade incrível. Continuar ...
    Um abraço a todos os obreiros.

    ResponderExcluir
  17. Obreira Tatiane
    Forte demais, muito abençoada muitos afastados voltaram para a presença de Deus...
    Bispo por favor põe a caravana de Roraima como foi... rs
    Deus abençoe na fé

    ResponderExcluir
  18. A caravana do resgate no meu estado foi otima,eu adorei
    !Eu espero que o senhor volte aqui na Paraiba Bispo Sergio,pois tenho certeza que vai arrebentar!!!Obrigado por todas as vigilias também pois tem me renovado,como também a muitos obreiros
    e obreiras!Que o Senhor Jesus o abençoe a cada diia mais!!
    na fé!!

    ResponderExcluir
  19. bispo fui obreira a 12 anos atras e saí da obra por causa da vida sentimental me prostituí com um obreiro que estava para ser pastor auxiliar.foram vários fatores que me fizeram sair, me envolvi com uma pessoa que era de família espírita,embora ele não aceitasse,nos conhecemos começamos a namorar,e hj estou com ele a 9 anos,não casei no civil pq eu ainda não tive condições hj ele está comigo na igreja temos um filho de 4 anos fruto desse relacionamento,queremos muito oficializar nossa união e procurarmos andar correto diante de Deus.

    ResponderExcluir
  20. FOI MUITO FORTE, E MUITO ABENÇÇOADO, GRAÇAS A DEUS VOU ESPERAR A PRÓXIMA, MAS FIQUEI UM POUCO TRISTE VIE UMA SENA QUE ME CHAMOU MUITO ATENÇAO ,O RESPONSAVEL DOS IMBURDE CHAMANDO A ATENÇAO DLES NA FRENTE DE TODO MUNDO , E N~ ÉR ISTO QUE ELE APRENDEU NA NOSSA IGREJA UQE DEUS VENHA COBRAR DELE OS GESTOS QUE ELE FEZ

    ResponderExcluir

ShareThis