21 de junho de 2012

Caravana do Resgate em São Bernardo - SP

 No dia 19 de Junho de 2012 o Bispo Sérgio Corrêa esteve realizando a reunião no Cenáculo do Espirito Santo de São Bernardo, todos que estiveram presentes buscaram a libertação total de todos os problemas.

Durante a reunião o Bispo Sérgio falou que muitas pessoas estão mais preocupadas com sua vida profissional, com os filhos, com uma série de fatores do que com a própria alma, e que Deus está dando uma oportunidade para todos, "antes eram os filhos que sepultavam os pais, hoje é os pais que sepultam os filhos".


“Eu duvido que você não queira ser abençoado em tudo, mas para isso é preciso obedecer à palavra de Deus, e ter a vida no altar.”






O Bispo chamou na frente do altar todas as pessoas que estavam afastadas de Deus ou que estavam na igreja fisicamente mais longe de Deus, foi realizada uma oração forte de libertação por todos, muitos foram libertos dos encostos e curados de diversas doenças, e receberam a unção do “Nunca Mais” .


No final da reunião o Bispo Sérgio chamou as pessoas que estavam determinadas a entregar a vida a Jesus de verdade para se batizar nas águas, e afirmou para que todos levassem uma vida verdadeira com Deus.


2 comentários:

  1. Essa reunião foi muito especial não só para os que voltaram mas, também para nós obreiros que estivemos presente. Nos avivamos, e nos fortalecemos. pois devemos ser sempre vigilantes.
    Obra. Elena

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou a caravana do resgate em São Bernardo. Gostaria muito de agradecer ao Senhor Jesus por esta inspiração maravilhosa de colocar um bispo para cuidar dos obreiros. Estou muito feliz e me sentindo muito avivada e fortalecida a cada dia. Que Deus abençoe mais e mais este trabalho e o bispo Sérgio Correa.
    Obra. Edleuza Molina

    ResponderExcluir

ShareThis